Vocês ;D

terça-feira, 1 de março de 2011

Bieber , MEU Bieber !

Seventeen ! Seventeen ! Seventeen , Bieber !

AAAAAH , Meu Amor                Meu Bebê ,                My Favorite Boy
               My One Less Lonely Boy ,                Minha Vidaa ! ,
               Feliz Aniversário .

     Estamos te esperando !
“ É muito amor por todos os fãs mundiais. Obrigado por dividir essa aventura comigo... E, Brasil, a My World Tour está chegando ! ".
E nós estamos te esperando . Ansiosas, pra te ver no País do Futebol ,
Grito para toda a América Latina: eu amo as minhas garotas latinas . “

ee a gente grita pro Mundo :
Eu Amo MEU Garoto canadense !

Minha Vida sem você , não existe Bieber .Eu te amo mais que tudo .


Justin, cadê você? Sinto muito sua falta.
Cadê o garoto que escreveu
"Pray" com sentimento e generosidade? O garoto que escreveu "Down to Earth" com os sentimentos mais sinceros? Onde está o garoto que escreveu "Never let you go" com todo seu amor para Caitlin? Onde está o garoto que aos 15, disse
"Não sou um Super Star, apenas estou vivendo um sonho"?

        Ah Deus, aonde está isso! Caitlin está muito triste, talvez ela ainda te ame?          Chris está quase bravo por você, e tudo por uma garota...                                                               
                Aonde está a sinceridade, humildade, simplicidade, generosidade?
O garoto que disse "Não faria nada para machucar minhas beliebers"?
 Bom... surpresa, porque você fez! Você mentiu! Sinto falta de quando no seu Twitter a cada 5 minutos você postava "Love you beliebers!" ou
"Sem vocês eu não sou nada (Without you, I'm not Anything)".
  
      Estou precisando de todas essas mensagens, mas agora você só está promovendo seu filme. Nós sabemos, você está feliz e animado... mas sem a gente, você não estaria onde está e/ou não teria conhecido a Selena!
EU SINTO MUITA FALTA Justin Drew, que parou o carro, sem preocupar de quantas milhões iriam vir, para abraçar uma fã que estava chorando. Esse garoto que pega uma OLLG em cada show, apenas cantando com sentimentos, com amor, com um sorriso na cara! Não esse garoto que faz por obrigação... o que posta em espanhol, apenas para as Latinas, e liga pra gente! Agora, nós só sabemos o que aconteceu, através de algumas estúpidas revistas e fotos sem saber se é mesmo verdade...
O que nunca esqueceu da onde veio, o que sempre diz
"Eu vim de uma cidade pequena, e tenho orgulho." O Justin que sempre está com os amigos, mas agora mudou, por uma garota ?!...
      Quando Caitlin estava no hospital , quase morrendo, aonde estava você? Em Miami , com a Selena!        Se você disse que Caitlin era demais, e sua melhor amiga... talvez você podesse ligar pra ela, certo? Onde estão os Beadles? CANADÁ ? SUA FAMÍLIA ? Antes na escola, os garotos diziam "Bieber é um egoísta, ele apenas liga para fama e nada mais, etc." e nós sempre defendemos você , não importa de quem seja ! Mas e se eles disserem isso agora? Eu não sei se defendo, ou deixo eles falarem !



Por que você está tão mudado?!
O mundo muda , as pessoas mundam . Você simplesmente , esqueceu de quem você era , agora você não mudou , você se reconstruiu , e esqueceu de levar pra essa nova pessoa AQUELAS        QUE TE AMAM ! :S
Vejo fotos quando você tinha 15 anos e você era uma garoto com os pés no chão. Mais ou menos, aos 16 você estava o mesmo.. mas começou a ganhar Awards e começou a ficar, infelizmente ,
"O SUPER STAR JUSTIN BIEBER".
Não sei se só eu reparei , mas você não anda mais ganhando prêmios como antes . Se você muda , porque nós temos que continuar as mesmas otárias que passam dias votando no Grammy por você ?! Sendo que agora , você não merece mais ? Porque você não cumpre mais as suas promessas ? Porque magoa aquelas que mais te ama ? Porque interrompi essa homenagem para escrever isto ? Porque não posso somente te elogiar ? Porque foi considerado sem estilo ? E seu albúm o pior de todos ? talvez , porque uma pessoa se espelha naqueles que a amam , e um Astro cresce com o amor de suas fãs e não te outra famosa ? Será que “ ela “ ocupa o lugar das mais de 80 mil que te abandonaram ?
As Beliebers não são apenas um FC , se você continuar sendo tão baixo , elas continuam aqui , você Caí . Ás vezes devemos pensar mais na gente , e chegamos a conclusão de que “ outros “ virão , e não precisamos de você , mas você precisa da gente .



  Por favor Justin, nós te amamos! E não queremos que a fama te consuma. Não deixe isso passar como passou para os outros. Eu vou esperar até o Justin Drew Bieber vir.


Twitter : @YeepBelieber

Beijos gataas . Mandem idéias pro #IB pelos contatos que tô sem idéia , minha inspiração não é mais a mesma ..

3 comentários:

  1. aff eu odeio ela, e to começando a ficar com raiva dele tb, nos sempre apoiamos ele, e agora por causa da #SELENABICTH ele muda?
    divulgando: http://garotagleekmarcadabelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tô mt triste com tudo o que tá acontecendo. O nosso bebê tá sumindo, o nosso garoto especial que é o sonho de qualquer garota está desaparecendo e está dando lugar pra um adolescente famoso que esqueceu das pessoas que o fizeram chegar até onde ele está, nós SUAS BELIEBERS, SUAS GAROTAS. Eu sinto falta do menino que tinha medo de cogumelo, que chorou mt quando seu hamster morreu. Aquele menino simples e humilde de Sttratford, por quem eu virei fã e por quem eu não vou abandonar. :(
    Nós apoiamos ele no momento que ele estava começando e nós nunca o abandonamos nem esquecemos dele, e é por causa desse nosso amor louco por ele que ele está onde está hoje. Eu não vou deixar de te amar, mas sinceramente eu não gosto de NOVO JUSTIN BIEBER, que você é. Espero que você não se esqueça que nós SUAS BELIEBERS vamos te apoiar por onde você for,e não estamos com você por seu dinheiro. Em pensar que um dia eu me vi em você e acreditei que tudo era possível quando nós temos fé. Mas apesar de tudo isso eu te amo mt e vou estar contigo. Sinto falta do antigo Justin. :'(

    ResponderExcluir
  3. ahh, Estou cinceramente MUITO triste com JUSTIN BIEBER , + eu ainda amo aquele garoto dos meus sonhos, não tem como negar, ele sim mudou mais as beliebers tem mais força vamnos mudar isso!

    Divulgando no meu blog: http://videodagabi.blogspot.com
    Link:http://videodagabi.blogspot.com/2011/05/justin-bieber-estou-muito-triste.html

    ResponderExcluir