Vocês ;D

terça-feira, 22 de março de 2011

#25 Victoria

#25

     Justin Mode On

    Acordei e Selena dormia ao meu lado . Me levantei confuso e fui até o banheiro . Tomei um banho e me vesti . Ela não acordara , então resolvi descer para o café . Eis a minha surpresa . No lado de fora da porta havia um bilhete , e eu conhecia aquela caligrafia como nenhuma outra . Estava escrito em rosa .

   Lembrem-se de fechar a porta na próxima vez .
E não esqueçam da camisinha ! :)
              
   - Quem mandou isso ? – Selena riu ao meu lado . Ela usava uma camisola de seda branca , e o cabelo estava meio bagunçado .
   - Não tem assinatura . – falei olhando pro bilhete . – Mas já imagino quem seja . Vou lá .
   - Tudo bem . – ela entrou passando as mãos no cabelo . – Estou no banho .
   Fechei a porta e caminhei até o quarto ao lado , no final do corredor . A porta estava destrancada .
   Ela dormia profundamente . Estava de calcinha e sutiã . Resolvi brincar um pouquinho . MUHAHAHAHAAH
   Andei até a escrivaninha devagar e peguei uma caneta de retroprojetor [ é uma a base de álcool que demora dias pra sair suhhusashau’ ] preta e fui até Victoria .
   Me certifiquei que estava dormindo e “ autografei “ seu seio esquerdo .

    Te amo , Bu !
Não duvide disso . (Y)  
Justin .

   Escrevi no verso do papel rosa que ela largara na minha porta . O deixei na escrivaninha , embaixo da caneta e fui rindo .

-
   Victoria Mode On
    
    Acordei umas nove horas . Me levantei e fui até o banheiro escovar os dentes . Me olhei no espelho e quase morri . No meu seio esquerdo havia uma assinatura . Justin Bieber . Arghh .
   Corri de volta pro quarto e vesti um short que achei pelo caminho . Olhei o quarto rapidamente e vi uma blusa pendurada no abajur da escrivaninha [ sim , meu quarto é uma organização que só ele ]
Havia um bilhete lá .

  Te amo , Bu !
Não duvide disso . (Y)  
Justin .

   Arghh . Aquele garoto . Coloquei a regata cinza e desci as escadas bufando . Ele estava junto com a Selena , com meus pais e com Pattie na mesa da cozinha , tomando café .
   - JUSTIN DREW BIEBER !! – entrei na cozinha batendo o pé . – O QUE SIGNIFICA ISSO ? ~ apontando pro meu seio ~
    Ele me olhou e riu , Selena ficou sem expressão , Pattie me olhou séria , minha mãe com uma cara de confusão , meu pai gargalhava descaradamente . PAPAAAAI , ELE ASSINOU MEU SEIO . MEU SEIO , PORRA !
    - JB , - disse olhando para baixo . – Se eu fosse você , eu iria correr , eu iria correr muito .
    Ele o fez . Justin sumiu da cozinha e correu para a piscina .
Fui até ele , e os outros me seguiram .
    Justin estava na frente da piscina e eu o empurrei , mas ele foi mais rápido e me levou com ele , laçando minha cintura . Quando emergi , o procurei mais ele não estava ali , até que alguém me abraça por trás .
    - AAAH – gritei de susto . Quando percebi que era ele , me virei para olhá-lo . – Justêênn , seu idiiiotaaa ! Olha o que você fez .
    - A caneta era a prova d’água mesmo . – ele deu de ombros colocando o dedo no meu seio .
   - Tira a mão daí . – dei lhe um tapa na mão . Tentei me desvencilhar dele , mas não consegui . – Me soltaaaaaaaaaaaaaaaa ! Arghh .
   - Não . – ele me abraçou mais forte enterrando minha cabeça em seu ombro . Me senti realmente segura ali . Fechei meus olhos e minha vontade era de nunca mais sair . Abri meus olhos e vi pés na beira da piscina . Todos estavam ali . O tempo todo .
   Tentei me afastar de Justin , mas ele não me soltou . Eu mordi seu ombro com força , e ele me soltou .
   - AAIII . – ele berrou , mas viu que não lhe dei atenção e que na verdade eu olhava para Selena que nos fuzilava com o olhar . Meus pais não estavam mais ali , Pattie também não .
  - Assinou os seios dela , Justin ? O que está acontecendo ? – ela disse . E depois continuou alterada . – Primeiro Pattie me convida a vir aqui , dizendo que você reclamava da minha ausência . Quando eu chego ela me diz que você está na praia , eu vou até lá e encontro você quase beijando a Victoria . Agora ela me desce as escadas correndo com os peitos autografados por você . Agora esse abraço ? O que eu perdi ?
   Eu e Justin olhávamos sem reação para Selena que nos encarava .  
  

[ continua ]

   Durmam com essa amores .
   3 coments .

Bj Bj ! ;*

6 comentários:

  1. kkkkk adorei o seio autografado kkkk, continuaaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. annnnnnnnnnw, eu amo a sua ib, eu amo a fonte da sua ib, amo a cor da sua ib e tbm amo o gif qe vc coloca no final *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAA EU VO MORRER CONTINUA LOGO! e eu fiquei ipnotizada pela gif no final

    ResponderExcluir
  4. OMB Continua Diva Linda Do Meu Coração *--*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaa
    dando a loka akie
    kkkk
    continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. nooooossa, tu tem o dom :O
    to amando a #IB >< continua please :)
    faz uma BEEEEEEM grandeeeee!
    by: @MentosDoBieber sigam?

    ResponderExcluir