Vocês ;D

quarta-feira, 30 de março de 2011

#28 - Victoria

#28

   Justin Mode On

   - Selena , com todo respeito , acho que não podemos continuar juntos . Não é nada agradável te dizer isso mas .. Acabou – disse com dificuldade olhando para o chão , não conseguia fitá-la – Não quero que culpe a Victoria . A culpa não foi dela . A culpa foi nossa mesmo . Nós não temos nada a ver um com o outro .
  - Eu já entendi . – ela disse – Não precisa se explicar . Está me trocando pela Tanner .
   - Selena , não é bem assim ...
   - Não , não é . É óbvio que não é .  – ela interrompeu Victoria que se calou rapidamente . – Não é , porque já imaginou o que suas fãs vão pensar quando descobrirem que o Justin Bieber , quem elas tanto admiram , traiu a própria namorada ? Ainda mais com essazinha aí . Tão .. tão .. inferior ~ cara de nojo ~
    - Olha Selena, eu estou aqui para falar com você, sobre nós dois , não meta a Victoria nisso . – me levantei exaltado . Como ela ousava falar assim da Victoria ? Se ela não fosse uma garota eu teria voado em seu pescoço .
   
  Victoria Mode On

   - Olha Selena, eu estou aqui para falar com você, sobre nós dois , não meta a Victoria nisso . – Justin se levantou alterado . Sua mãos estavam fechadas em punho ao lado do corpo , elas tremiam . Eu o conhecia bem , se não fosse ela , já teria voado em seu pescoço .
    - Jus não ! – o empurrei pelos ombros de volta para o sofá . Ele deixou que eu o jogasse de volta e eu me voltei para Selena . – Você é muito baixa . Eu não me importo se você é superior ou inferior a mim porque ao contrário de você eu tenho caráter , eu tenho amigos . Tenho caráter .
   - Caráter ? Onde ? Pelo que eu saiba , dar o cú para um garoto comprometido não é o que se chamam de caráter ! – ela disse siníca .Justin se levantou .
   - CALA A BOCA ! -  ele gritou colocando o dedo na cara dela . – Você pode ter mais fama que ela , mas concerteza é porque as pessoas não veêm esse seu lado , esse lado fútil e esnobe . Com toda certeza você é bem diferente de Victoria . Você não sabe o que é gostar de alguém de verdade . Você só pensa em si mesma . E eu tenho nojo disso .
   Selena caminhou calmamente até a bancada , pegou uma minhoquinha ácida e mordeu . Mastigou calmamente olhando para o outro pedaço em sua mão . Deu de ombros com uma cara como se tivesse gostado , mas mesmo assim largou o outro pedaço na bancada e se sentou no sofá e e olhou para nós em pé diante do seu teatro .
   - Você não vai se separar de mim , Jus ... – ela começou sínica .
   - Não me chama de Jus ! – ele rosnou .
   - Você não vai se separar de mim – ela repetiu calmamente – porque eu estou grávida !
   Justin abriu a boca mas não emitiu som algum , ele apontou pra ela tentando dizer alguma coisa mas nada saiu de seus lábios , ele passou a mão na cabeça e se sentou segurando-a nas mãos .
   Ouvir isso foi horrível . Como se um faca entrasse em meu peito com força , eu gelei . Cada músculo meu parecia ter congelado . Meu coração parecia não bater mais .
   - Você vai ser papai meu amor – Selena se sentou ao lado de Justin colocando uma mão em suas costas e a outra em seu rosto tentando-o virá-lo pra si , porém ele não se mexeu .
    Não iria ficar ali . Agora eu o perdera para sempre . Eles estariam unidos , pelo sangue . Um filho . Sempre os aproximaria . Ele não cumprira as promessa outra vez .
    Corri para o corredor .
  
    Justin Mode On

    Vi Victoria sair correndo que nem uma louca . Olhei para Selena e ela sorria olhando pra onde Victoria havia corrido . Um sorriso de vitória .
    - Eu odeio você ! – berrei pra ela me levantando . Lágrimas caiam de meus olhos . Não sabia mais o que estava sentindo . Ódio . Culpa . Medo . Remorso . Raiva . – Se essa gravidez for verdade , eu juro , te juro que você não checara perto do bebê . Eu irei criá-lo bem longe de você . Não desejo uma mãe como você nem para o meu pior inimigo . Ninguém merece ser criado por uma ratazana que nem você .  
    Sai dali correndo . Precisava encontrar Victoria . Rápido . Corri o mais rápido que pude . De dentro do quarto dela , pude ouvir alguém chorando . Entrei .
   - Victoria eu não sei como isso aconteceu ! – as palavras jorravam de minha boca . – Eu sempre usei camisinha , eu juro ...
   - Jura Justin ? – ela me interrompeu me fitando com olhos molhadas , lágrimas jorrando – E quantas vezes você jurou ? Quantas vezes prometeu que não me machucaria ? Que ficaríamos juntos ? Que nada ia nos separar ? Justin , um filho ... ? Sabe o que isso significa ? Uma criança que não teve nada a ver com essa loucura !! Uma vida Justin . Uma vida . É o seu sangue . É o seu filho . Um bebê que não pediu pra nascer .
   Ela respirou antes de continuar .
   - Se ainda tiver um pingo de vergonha na cara , nunca mais falaria comigo . Ficará ao lado do seu filho . Com a sua mulher . Porque imagino que irá casar com ela agora , não é ? Afinal , você – Victoria apontou pra mim – mais do que ninguém , sabe o que é crescer sem um pai .
   Fiquei em silêncio . Lágrimas jorravam de meus olhos , dos dela também .
   - Eu te amo . Nunca vou te esquecer . – falei antes de sair .
   - Eu também . Não posso me ver vivendo sem você . – ouvi-a sussurrar quando passei pela soleira da porta .
   Eu não sabia o que fazer . Eu perdi a pessoa que eu mais amei na minha vida , de novo . Desapontei todas aquelas que mais me apoiaram , menti pra elas por alguém que não mereceu . Eu menti pra Victoria , eu menti para minha mãe , eu menti pra minhas beliebers . E agora eu teria um filho . Um filho com alguém que eu não amo , que nunca amei . Era apenas uma atração .
   As palavras que Victoria dissera ecoavam em minha mente . “Um bebê que não pediu pra nascer . “ “ Você , mais do que ninguém , sabe o que é crescer sem um pai . “ Com toda certeza , não deixaria esse bebê desamparado . Irei cuidar dele . E aquela vaca nunca chegaria perto do meu filho . Ela não merece que alguém a ame , que alguém sinta alguma coisa por ela .


[ continua ]

3 coments pra continuar Bj Bj ! ;*

13 comentários:

  1. CONTINUA !! CHOREI D+ NESSE CAPITULO ! FALANDO SERIO VC PODIA SER ESCRITORA !!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. continuaaa, beijustin...

    divulgando: http://imaginebelieberfeverbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. UAU VC TEM Q CONTINUAT SE NAO EU INFARTO

    ResponderExcluir
  5. PELO AMORRRRRR CONTINUA! NOSSA NOSSA TÁ MT BOM EU AMO D+ SEU IMAGINE AWWWWW GOSH!

    ResponderExcluir