Vocês ;D

quinta-feira, 24 de março de 2011

#26 Victoria

#26

- Assinou os seios dela , Justin ? O que está acontecendo ? – ela disse . E depois continuou alterada . – Primeiro Pattie me convida a vir aqui , dizendo que você reclamava da minha ausência . Quando eu chego ela me diz que você está na praia , eu vou até lá e encontro você quase beijando a Victoria . Agora ela me desce as escadas correndo com os peitos autografados por você . Agora esse abraço ? O que eu perdi ?
Eu e Justin olhávamos sem reação para Selena que nos encarava .
   - Olha , quer saber ? – Selena disse gesticulando com as mãos em tom de desdém . – Se sequem . Depois a gente conversa .
   Ela nos deu as costas e continuou andando . Olhei para Justin e ele me olhava também , seus olhos estavam tão arregalados que pareciam que iam saltar das pálpebras .
   - E agora ? – dissemos juntos .
   - Agora fazemos o que ela mandou . Primeiro a gente se seca .
   - E depois falamos com ela . – retruquei olhando pra água ao lado tentando me acalmar . – Justin , e o que vamos dizer para ela ?
   Eu o olhei . Ele abriu a boca mais não saiu nenhum som .
   - A verdade ? – ele disse inseguro .
   - Não . – eu olhava para a água de novo , mas o fitei outra vez para continuar . – É agora Justin . Você vai decidir entre mim e ela . Hoje . Se contar a verdade , terá escolhido a mim . Se mentir , me perderá para sempre .
    Ele me olhou com um suspiro .
    - Vamos nos secar . – ele disse por fim e saiu sem olhar nos meus olhos .
    Me senti extremamente mal . Nunca me senti assim antes . Uma dor horrorosa . Como se precisasse salvar a mim mesma , mas ao mesmo tempo , não pudesse fazer nada . Me senti um lixo .
    Saí da piscina e fui para o meu quarto . Entrei no chuveiro e tomei uma ducha quente . Me enxuguei , sequei os cabelos e vesti um vestidinho curto mesmo . Saí do quarto para procurar Justin descalça .

[ continua ]














Beliebers , esse é pra deixar vocês curiosas ! [ há ] vou
escrever um grandão , e postar amores . amanhã só .MUAHAHAH


Beijocaas ! ;*

8 comentários: