Vocês ;D

terça-feira, 15 de março de 2011

~~ Blog Novo

Blog Novo :

Sigam , se gostarem !

Ah , e sim ! Estou muito chateada por eles terem assumido o namoro ! D:

Dei alokk aqui também , e gostaria de pedir para que descem unfollow no Justin , só pra ele ver como é se sentir inútil , se sentir um lixo como ele está nos tratando !

Bj ! ;*

-- POSTO AINDA HOJE SE DER TEMPO E SE O CORAÇÃO PERMITIR ! :(

Um comentário:

  1. owm amr eu tb fiquei mtto triste, mais tipo nao adianta dar unfollow no justin pq tipo ele nao vai terminar com a selena e ele nao vai se sentir inutil sabe pq? pq ele ta completamente ipnotizado pela selena, essa cabeçuda ta mudando mto ele e ele nao vai fazer nada se nos demos unfollow nele, eu acho, e desculpa qualquer coisa, se qser conversar amr meu msn: caldeiratainara@bol.com.br

    ResponderExcluir