Vocês ;D

segunda-feira, 21 de março de 2011

#24 - Victoria

#24

      Justin Mode On
   
 Era ótimo estar ali com a Victoria . Era muito mais fácil estar com ela do que com outra garota que eu conheço ...
Virei o rosto para ela , sentada ao meu lado na praia .
   Ela me encarou e sorriu .
   - Eu te amo ! – ela disse risonha , brincando .
   Não resisti , me inclinei mais sobre ela . Nossos lábios estavam a centímetros , nossos narizes roçaram .
    - Justin .. – uma voz sussurrou atrás de mim . Victoria se afastou assustada e se levantou limpando a areia do corpo . Selena nos encarava .
    - Eu .. – Victoria apontou para a casa , mordiscou os lábios e partiu .
    Selena se aproximou abraçando meu pescoço .
    - SURPRESAA ! – ela disse empolgada . Segurei em sua cintura , olhando por cima do seu ombro , para a silhueta de Victoria que se afastava . – O que vocês estavam fazendo ?
    Ela olhou para trás , pra onde eu olhava .
    - Nada . hãã.. que bom que está aqui . – disfarcei . Olhando para ela . Selena me beijou . Retribui .

-

    Victoria Mode On

    Eu corri . Passei pelos meus pais e por Pattie que se assustaram .
Me tranquei no quarto . Abracei o travesseiro quando me joguei na cama . Chorei desesperadamente . Embora não soubesse ao certo o porquê . Apenas deu vontade de chorar .
    Alguns minutos se passaram .
    - Victoria .. – era meu pai batendo na porta . – Venha comer querida .
    - Não estou com fome . – gritei com a voz embargada .
    - Está chorando , Victoria ? – ele pareceu preocupado .
    - Eu vou ficar bem . – devolvi .
    - Tem certeza ? – ele perguntou e eu não respondi . – Qualquer coisa , estamos lá embaixo .
    Continuei em silêncio , quando tive certeza que seus passos estavam longes o suficiente para não me ouvirem mais , retomei em meus soluços . Não me importando mais com o motivo das lágrimas . Adormeci com o tempo .
   
-
 
    Quando acordei já eram duas da tarde . Me levantei com o rosto amassado e o cabelo extremamente bagunçado . Entrei no banho .
    Estava tão sem chão . Tão sozinha . Não podia mais falar com ninguém . Eu não tinha ninguém . Eu estava só comigo , no Caribe .
Tudo estava de cabeça para baixo . Meu melhor amigo se tornou o cara da que eu amo . E o cara que eu amo tem namorada .
   No final , eu perdi os dois . Eu não tenho mais um melhor amigo . E meu garoto não está mais comigo , ele está com a garota dele . E semana que vem , eu poderei tê-los novamente , ou perdê-los para sempre .
   Saí do banho e voltei para cama . Pensei . Pensei . Pensei . Pensei , até que a noite chegou e inundou meu quarto pela varanda aberta . Não ouvi nenhum barulho pelo corredor e imaginei que pudesse sair sem ser vista .
   Não encontrei ninguém quando saí . Passei pela porta do quarto do Justin , que estava meio aberto . Eles se beijavam e não me viram . Continuei andando até a piscina . Me sentei na beirada , com as pernas dentro da água , até o joelho .
   Olhei meu reflexo na água , o reflexo das varandas . Olhei para trás e lá estavam eles . No mesmo amasso de antes . Voltei a me olhar na água . Alguém se sentou ao meu lado .
   - O que você tem meu docinho ? – papai perguntou .
   - Eu tinha um Príncipe Encantado . Mas a Fada Madrinha não compareceu na história . E eu o perdi . – falei olhando para baixo . Silêncio . Me virei para ele e sorri .
   - Querida , lembra quando você era pequena , e eu te perguntei o que seria quando crescesse ? – ele perguntou e eu assenti com a cabeça . Então ,ele continuou . – Você me disse que seria uma princesa . Alguns anos se passaram e eu te fiz a mesma pergunta , e você respondeu que faria da música a sua história . Mas no final , a Victoria que vai prevalecer será aquela que você deverá escutar . E essa princesa esteve dentro de você o tempo todo , e o Conto de Fadas nem sempre será como você sonhou , pequena .
Então , seja a sua própria Fada Madrinha , e conserte o que estiver errado . E quando concertar , defenda-o para que não quebre novamente .
   - Obrigada pai . – disse sorrindo e ele se foi . Voltei a fitar a água . Tão sóbria . Tão independente . Tão imponente . Tão forte . Tão necessária . E desejei ser como aquela água . Sóbria sobre meus devaneios . Independente daqueles sorrisos . Imponente sobre minha dor . Forte sobre mim mesma . Necessária a quem me ama .
   Mas a água é fria e não precisa de ninguém para aquecê-la . E sem ele eu sou fria também , mas estou sempre o desejando para me aquecer , e essa é a diferença entre mim e ela .

[ continua ]
    2 coments pra continuar .

Bj Bj ! ;*

7 comentários: