Vocês ;D

sexta-feira, 25 de março de 2011

#27 - Victoria

#27

    Justin Mode On

   Victoria entrou no meu quarto assim que eu vesti a cueca . Ela entrou no banheiro e eu estava arrumando o cabelo apenas de Box preta .
   - Deixa eu fazer isso pra você . – Victoria tomou o secador das minhas mãos e ficou na ponta do pé para alcançar meus cabelos . Abaixei a cabeça para ajudá-la e ela colocou as solas do pé no chão novamente . Ela passava os dedos da mão esquerda no meu cabelo e com a outra segurava o secador .
   Selena nunca fazia isso , eu também não deixaria que ela fizesse . Mas Victoria sabia exatamente como arrumar meus cabelos no lugar certo .
   - Pronto . – ela me entregou o secador olhando em meus olhos . – Porque está me olhando assim ?
   Eu não respondi . Seus olhos me hipnotizavam . Eram tão azuis . Me faziam voltar a ser criança , quando corríamos pelo jardim em volta de um árvore , e ela me fitava com aqueles mesmo olhos . Tão profundos . Tão únicos . Tudo nela era tão perfeito .
   Seus cabelos eram compridos , e caiam dos ombros aos cotovelos com um manto negro . Seus olhos azuis me deixavam tonto . Seu corpo era maravilhoso . Cada curva , cada detalhe . Com toda certeza era com isso que eu sonhei a vida inteira . Seus seios fartos , mas ao mesmo tempo proporcionais , sua cintura era fina , suas coxas grossas e delineadas , todas as feições . Era nesse momento que me lembrava que ela era brasileira . E todos os traços de seu país ainda estavam ali , cravados nela como ela estava em mim .
   Era impossível tirá-la da minha mente . Ela podia fazer qualquer coisa comigo . Eu não me importava . Definitivamente , agora eu tinha certeza , era com ela que eu deveria ficar . Victoria deveria ser minha .
  - Ei ! – Victoria estalou os dedos na frente do meu rosto . Acordei do meu “ transe “ e a fitei . Ela sorria . Um sorriso lindo . Seus olhos brilhavam . Não me contive . A agarrei pela cintura , puxando a para mim , eu a beijei loucamente . Ou vê um estrondo quando o secador caiu de sua mão quando ela retribuiu o beijo abraçando meu pescoço .
  Eu não podia ficar sem ela . Como eu fui tão tolo de tê-la deixado partir antes . Ela poderia ter sido minha esse tempo todo . Só minha e de mais ninguém .
  - Victoria ? – perguntei quando nos afastamos .
  - Hum ? – ela disse pegando o secador do chão . Por incrível que pareça , ele resistiu a queda .
  - Lembra das promessas que eu te fiz ? – falei a seguindo quando ela voltava para o quarto .
  - As que você não cumpriu ? – ela disse me olhando .
  - Essas também . – falei envergonhado . – Mas outras , que te fiz quando brigou com a sua mãe ... Você se lembra ?
  Ela mordeu o lábio e pensou um pouco ..
  - Nada vai nos separar ? – ela disse me olhando . 
  - Exatamente . Eu não estava brincando . Não quero que nada mais nos separe . Eu não vou deixar que nada te tire de mim novamente ...
  - Nada , nem ninguém – ela me interrompeu – me tirou de você , você , você deixou que partisse .
  - Eu sei . E acredite – falei – me arrependo loucamente . E me culpo todos os dias . Eu sei que não te mereço . Sei que quando você olha pra mim , se lembra do quão idiota eu fui ..
  - Justin , - ela me interrompeu outra vez – eu não ..
  - Não minta para mim . Não minta para mim como eu menti pra você . Eu sei , que você me olha diferente . Que seu respeito por mim mudou depois do que eu fiz . Ma eu juro , vou fazer você me amar como me amava antes . Vou reconquistar o teu respeito outra vez . Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance , e o que não estiver também , para te fazer a garota mais feliz do mundo . Você aceita ? Aceita tentar me amar outra vez ? Aceita se apaixonar outra vez ?
  - Jura que vai ser diferente ? – ela disse triste olhando para baixo . Me olhou em busca de um resposta .
  - Eu juro . E vou cumprir dessa vez . – falei colocando a mão em seu queixo . Ela me abraçou .
  - Então – ela se afastou com um sorriso enorme – temos algumas coisas pra resolver .
  Ela pegou um jeans meu e me entregou ele . Eu sorri e o vesti . Victoria pegou uma camiseta e me entregou .
  - Vamos . – ela disse com um sussurro , eu segurei em sua mão e fomos juntos .
  Selena me esperava na sala de estar da cobertura . [ Capítulo 14 ]
  - Selena ? – falei .
  Ela se virou . Nos sentamos também .
  - Então .. ? – Sel perguntou esticando o pescoço .
  - Selena , com todo respeito , acho que não podemos continuar juntos . Não é nada agradável te dizer isso mas .. Acabou – disse com dificuldade olhando para o chão , não conseguia fitá-la – Não quero que culpe a Victoria . A culpa não foi dela . A culpa foi nossa mesmo . Nós não temos nada a ver um com o outro .
  - Eu já entendi . – ela disse – Não precisa se explicar . Está me trocando pela Tanner .

[ continua ]


Bj Bj ;*

11 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaa
    loka akie

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,

    ResponderExcluir
  5. RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    ResponderExcluir
  6. RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...

    RÁPIDO...RÁPIDO...RÁPIDO...


    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,
    CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,

    ResponderExcluir
  7. continuaaa
    me add no orkut
    email>:sara-jak-eline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. continua kkkkkkkkkkkkkkk
    amo mtmtmt
    by @MentosDoBieber sigam please <3

    ResponderExcluir