Vocês ;D

sexta-feira, 11 de março de 2011

#ImagineBelieber Victoria - Capítulo 15


Capítulo 15

          Ele não falou comigo . E também não me deu tempo de falar . Ele laçou minha cintura e caiu comigo na piscina .
      - Idiotaaa ! – berrei quando emergi da água . Outra vez ele foi mais rápido ... quando me dei por mim ele estava me comprimindo entre seu corpo e a parede . Sim . Ele gosta de fazer isso com as garotas .
     - É impressionante a sua capacidade de não perder a oportunidade de se esfregar em uma garota . – falei olhando fixamente em seus olhos . Meu coração acelerou . Acontecia sempre que ele me tocava . Quer dizer , nos últimos tempos . Mas , não tem nada de mais né ? Quer dizer , acontece com todo mundo . Deve ser excesso de glicose . É isso . ¬¬’
     - Você é insuportável . – ele mordeu meu pescoço . Me arrepiei e ele riu . – E eu amo isso !
     Justin se afastou , colocou um pé em cada lado da minha cintura e deu impulso , nadando para a outra estremidade da piscina . Revirei os olhos e fui até ele . Mergulhei até lá , quando coloquei o rosto pra fora vi , de relance , ele dando mais um impulso e se sentando na beirada , com a água quase alcançando os joelhos . Me pus entre sua pernas abertas . [ qm pensa merda leva um tiro ¬¬’ ]
    Coloquei as mãos em seus joelhos e me ergui até ficar com o rosto a altura do dele . // cá entre nós , que ainda bem que são apenas palavras , ou quebraríamos os joelhos do JB agr . #fato // 
    - Você não tem juízo , garoto ! – murmurei perto demais do seu rosto , olhando em seus olhos . Ele devolvia o olhar sério , sem se mover , com os lábios a dois dedos dos meus . – E isso me seduz muito .
    Me joguei para trás e ele se assustou .
    - Você é maluca ! – ele riu .
    - Eu te amo , Bieber ! – falei me afastando .
    - Então fique comigo . – ele gritou ainda sentado .
    - Excesso de testosterona JB ? [ pra você Biia ! ] A Selena não anda te saciando o suficiente ? – perguntei á dois metros de distância .
    - Pedi um beijo , não uma transa . – ele respondeu entrando na água novamente . Ele veio até mim e segurou minha cintura delicadamente . Levei uma mão até sua barriga devagar , uma em sua cintura , aonde fica a tatuagem e outra mais a acima , na altura do umbigo . Eu continuei olhando para baixo , em silêncio . Ele deslizou as mãos em minha cintura , uma subiu um pouco nas minhas costas e a outra laçou minha cintura me fazendo encostar a cabeça em seu ombro .
   Me senti extremamente confusa . Um turbilhão de pensamentos invadiu minha mente , lembranças . Me lembrei dos nossos momentos . Das nossas risadas . De nossas guerras de pipoca depois de filmes de terror que ele me obrigara a ver , e ria dos meus gritos e do meu orgulho por não querer que ele me abraçasse , porém sempre acabávamos dormindo abraçados e ele tirava com a minha cara de manhã .  No entanto , agora me sentia bem com seu abraço , era reconfortante , um abraço amigo , quente , muito quente !
   Não havia me dado conta que estávamos abraçados a bastante tempo , afinal ele também não interrompera o carinho . Mas alguém sempre aparece para estragar , é . ¬¬’
   - Está tarde . Se enxuguem e venham jantar . – Pattie disse , mas como estava com os olhos fechados não vi sua expressão , quando os abri , ela já havia me dado as costas . Sua voz , porém , era doce , parecia estar sorrindo .
    Levantei meu rosto do ombro de Justin e o fitei sorrindo . Ele retribuiu o sorriso .
    - Vem . Vamos ! – falei nadando até a margem . Me pareceu , por uns instantes , ter ouvido um riso atrás de mim .






dc.: praa Julia Fernandes .
      Pra te alegrar amr . beeijão .


Bj ! gataas ! ;*

4 comentários: