Vocês ;D

segunda-feira, 14 de março de 2011

#ImagineBelieber Victoria - Capítulo 18

Capítulo 18

   - .. felling your Kiss .. – ele murmurou a dois milímetros dos meus lábios . Quando sua boca tomou a minha uma de suas mãos permanecia em minhas costas , como antes , a outra estava mais embaixo , se é que você me entendem ? u.u
Eu mantinha as minhas mãos na lateral de sua barriga ...
   Quando o beijo acabou , eu me afastei com um sorriso , sem abrir os olhos .
   - Eu .. – abri os olhos – tenho que ir .
   - Não ! – ele segurou minha mão – Dorme aqui comigo ?
   - Justin .. – disse apontando para o relógio digital ao lado da sua cama . – Já são quatro da manhã ..
   - Não tem problema . Ficaa ! Por favor .. – ele me abraçou , me imobilizando pelos cotovelos .
   - Tá bom .. – gemi . Ele sorriu .
   
Então depois do abraço, ele me levou até a cama , me fazendo deitar nela e subindo em cima de mim, me beijando na boca, depois o pescoço ! – eu gemi . Depois continuou a me beijar na boca, um beijo muito HOT , até que ele começou a passar a mão debaixo da minha blusa , passando a mão nos meu seios , depois nas minhas coxas , - eu não conseguia fazer nada além de gemer , eu já não respondia pelos meus comandos , até que ele tirou a minha blusa deixei que ele fizesse isso . Peguei e comecei a passar a mão pelo abdômen dele arranhando – o , Justin começou a gemer em meu ouvido enquanto beijava meu pescoço .
Ele deslizou minha calcinha pelas minhas coxas ..

-

-         O que significa isso ? – Pattie entrou no quarto e gritou pasma .


[ continua ]


eei , acessem o blog novo : http://anaklumosfanfic.blosgpot.com/


   

Bj ! ;*

28 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. por favor
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continua rápido continua rápido continua rápido

    ResponderExcluir
  4. continua continua
    continua continua continua continua continua continua
    continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  5. continua continua
    continua continua continua continua
    ai louka akie continua por favor?
    vou morrer de loukura
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. continua continua
    continua continua continua continua continua continua
    continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  7. continua continua
    continua continua continua continua continua continua
    continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  8. continua continua
    continua continua continua continua continua continua
    continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK', Pattie #domal.

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKK' CHOKEI
    COMO VS PARA ASSIM DIVA !
    CONTINUA
    PETTIE PQ VS FEZ ISSO #RUM

    ResponderExcluir
  11. NOSSA,TO RINDO OCEANOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CONTINUA DIVAAAAA *O*
    by @MentosDoBieber

    ResponderExcluir
  12. eu to rindo mtooo aq kkk, continuaaa.
    @_tainara_bieber

    ResponderExcluir