Vocês ;D

quarta-feira, 9 de março de 2011

#ImagineBelieber Victoria - Capítulo 14

Capítulo 14

   
     Chegamos ! aah , eu amo esse lugar .
     Bieber , seu idiota , TIRA A MÃO DA MINHA BUNDA !  -q
Pensei mas me contive , para o bem dos ouvidos da população ! (Y)
     
  O Lugar é lindo . Visão do Paraíso :

- Aii credo ! Saii , visão do Inferno ! - empurrei ele da minha frente .

   Agora sim ~ suspiro ~






Meu quarto e meu banheiro :
Yes , meus pais " reproduziram " os meus comôdos examatente iguais aos da minha casa em Atlanta . Então , eles são exatamente iguais .



Suíte do Bieber :
[ sim , ele pegou o quarto da cobertura
 colado ao meu , à esquerda . ¬¬’ ]  

Sala de jogos :

Academia :














Cozinha :



















SPA :















Sala de música :  










Sala de estar [ cobertura ] :










    - Mamãe , tô na piscina ! Beijos . – passei pela cozinha e segui cantarolando até a piscina MA-RA-VI-LHO-SA que me esperava lá fora . Eu : http://acritica.uol.com.br/buzz/Alessandra-Ambrosio-tendencia-Victorias-Secret_ACRIMA20100723_0011_13.jpg
[ segundo biquíni ]

      A piscina estava linda . Já havia anoitecido , e eu adoro a iluminação daqui . É linda e romântica . Em falar em coisas românticas olha quem vem aí [ assim : // sem a prancha , óbvio // http://2.bp.blogspot.com/_DmYDa46UjUI/TG7_8gInKTI/AAAAAAAAAEg/oT1Wl_MxaH0/s1600/justin-bieber-na-praia-caribe-barbados-jeremy3.jpg ]  . Espera ! Não que ele me lembre coisas românticas ou qualquer outra coisa do tipo . Pra ser sincera , eu nem sei porque me lembrei dele . Simplesmente veio na minha cabeça . É . É isso !
      Ele não falou comigo . E também não me deu tempo de falar . Ele laçou minha cintura e caiu comigo na piscina .
      - Idiotaaa ! – berrei quando emergi da água . Outra vez ele foi mais rápido ....
      


Mamãe mandou sair aquie . e então continuo amanhã .
Beijocaas !

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaa
    ai tudo bem entao
    continua quando der...

    ResponderExcluir
  2. Omg Minha Diva Saiu e Nem Termino :s
    haha' Ja Tinha Espiado o Começo XD EU POSSO KKK'
    Mais Diva Continua Por Favor
    Te Amo S2

    ResponderExcluir
  3. mimi só pq eu tava gostando neh =(
    continuaaa, beijustin...
    @_tainara_bieber

    ResponderExcluir