Vocês ;D

domingo, 20 de março de 2011

#23 [ Victoria ]

Capítulo 23

   - Eii garoto , levanta ! – Victoria me expulsou de seu colo ¬¬’ , poxa , tava no meu soninho tão bom .. ! *-* - Temos que enfrentar as feras lá embaixo .
   Me levantei do seu colo antes que ela me jogasse no chão , me deitei na cama enquanto ela se levantava e andava até o espelho . Ela estava com a minha blusa de novo , mas dessa vez estava aberta , e ela estava sem sutiã , apenas de calcinha , embora a blusa tapasse seus seios .
  - O que você arrumou com o meu cabelo ? – ela disse se fingindo de nervosa embora sorrisse enquanto apontava com o indicador para o ninho de cabelos negros atrás de sua cabeça . Eu levantei as minhas mãos , lhe mostrando as palmas e fazendo uma cara de “ Não foi eu ! “ Ela riu e se voltou para o espelho me dando as costas de novo , e tentando tirar o nó do cabelo . Depois de alguns minutos ela conseguiu .
   Victoria caminhou até o guarda-roupa e começou a mexer nele .
   - Bu ? – disse olhando para o teto , esticado em sua cama com as mãos atrás da cabeça . – Estava pensando , em não esconder de nossos pais que estamos juntos .
   Ela se virou pra mim me olhando como seu eu tivesse blefado .
   - E o que vamos dizer ? Ah , Tia Pattie , eu não vou me afastar do seu filho , eu o amo , e paguei boquete pra ele ! É , eu sei que sou uma completa vadia , porque ele tem namorada e eu fico dando pra ele ! – ela disse com um sorriso sarcástico e depois me deu as costas voltando a mexer em suas gavetas . – Faça me o favor , Justin .
   - Nossa , quanta gentileza ! O seu vocabulário é muito tocante , Victoria . – disse irritado com a sua indiferença .
   - Não é isso Justin . – ela disse fofa , se virando pra mim novamente com uma regata cinza nas mãos . Ela se sentou na cama virada para mim . Continuei olhando para o teto . – Você sabe que o que estamos fazendo é errado .
   Ela disse gesticulando com as sombrancelhas , a verdade em suas palavras era tão presente que não me permitiu fitá-la .Victoria engatinhou até mim , se sentando com as pernas cruzadas ao meu lado . Sua mão percorreu minha barriga até meu peito nu , depois pousou em meu rosto e o virou para si .
  - O que fazemos é errado , e não vai poder ser assim para sempre .  Você vai ter que decidir entre mim e ela . Eu não vou suportar conviver com essa sujeira por muito tempo , Justin . Tente me entender . É difícil para uma garota se entregar a um cara comprometido . – ela disse olhando fixamente em meu olhos . – Eu não quero continuar me escondendo por muito tempo , então na semana que vem , quando pousarmos em Atlanta para a turnê deste ano , você vai procurar a Selena , se escolher a ela , espero que o que aconteceu entre a gente fique aqui no Caribe .
   Ela se levantou , e eu senti que a escolha estava em minhas mãos . Victoria pegou seu biquíni e entrou no banheiro , quando saiu , já vestida com ele , pegou um vestido de praia curto branco , meio transparente e o vestiu .
   - Estou na praia . – ela disse e foi até a porta . Parou com a mão na maçaneta e se virou para mim . Andou até a beirada da cama e se sentou , segurou minha franja para trás e me beijou delicadamente . Eu retribui . Seus beijos me enlouqueciam . Depois ela se levantou . – Eu te amo . Não se esqueça disso . Você vai ficar bem aqui ?
   Concordei com a cabeça e ela se foi .
  

   Victoria ON

    A praia era em frente a casa então fui descalça mesmo . Devia ser umas nove da manhã e o Sol ainda estava fraco . A areia estava morna , e embora o mar estivesse gelado , o vento soprava fresco . Era tudo tão perfeito .
    Caminhei até a beira do mar e calafrios percorreram o meu corpo quando meus pés tocaram o mar gelado . Fechei meus olhos e senti a brisa esvoaçar meus cabelos . Com o passar dos segundos , minha pele se acostumou com o toque gélido da água .
    Tentei me lembrar de coisas que me fizeram sorrir nos últimos dias . E seus beijos invadiram minha mente . Me concentrei mais na sensação de seus lábios tocando os meus , de sua pele roçando na minha . Nada era mais prazerosa que aquela lembrança .
    - No que está pensando ? – alguém sussurrou em meu ouvido e eu reconheci sua voz .
    - Em como seria diferente se fosse apenas eu e você . Sem uma outra garota . Sem culpa . – devolvi sem abrir os olhos . – E você ? No que está pensando ?
    - Eu estou pensando em você . – ele disse e eu abri os olhos me virando para ele . Me surpreendi com a sua proximidade . Ele tocou meu rosto , seus dedos estavam quentes na minha pele fria e eu fechei os olhos ao seu toque . Senti sua respiração se aproximando de mim , seu hálito doce se misturando ao meu por entre nossos lábios semi-abertos . Quando sua boca tomou a minha , tudo ao meu redor desapareceu , perdeu a importância .
    Eu não sentia mais a água tocando minha pele , a areia fina deslizando sob meus pés conforme o ritmo das ondas . Apenas seus lábios se movendo nos meus eram distintos as outras sensações . Sua mão estava em meu rosto e a outra segurava a minha , enquanto eu abraçava sua nuca e enroscava minhas unhas em seus cabelos .
   
   Caminhamos pela praia de mãos dadas por um tempo e depois nos sentamos de frente pro mar . Seus joelhos estavam dobrados e seus cotovelos apoiados neles , Justin olhava fixamente pra a água .
Minha pernas estavam encolhidas ao meu lado e minha cabeça em seu ombro , a dele encostava a minha para retribuir o carinho .
Passaram alguns minutos em total silêncio , apenas o som das ondas quebrando nos rochedos a distância . A praia estava vazia , porém o dia estava lindo e isso não fazia sentido algum .
   Ele virou o rosto para mim e me beijou outra vez , delicadamente . Depois encostou a testa na minha e me encarou por um momento , depois sorriu se afastando .
   É impressionante como as coisas podem mudar em tão pouco tempo , e como não são esquecidas com facilidade . E como podem ser revividas depois de tanto tempo , em circunstâncias tão distintas .

[ continua ]

2 coments pra continuar Beliebers !

Bj , Bj ! ;*

5 comentários: