Vocês ;D

quarta-feira, 9 de março de 2011

#ImagineBelieber Victoria - Capítulo 13

Capítulo 13

    Minha mãe disse alguma coisa sobre termos demorado muito pra descer mas eu ignorei .

-

    Eu me joguei nas poltronas e Justin se jogou ao meu lado . Eu o encarei tipo : ¬¬’
    - VAZA ! – disse sem emitir som algum para que ele fizesse leitura labial .
    - Vou fazer você me querer de volta . – ele murmurou e deitou a cabeça no meu colo .
    - Quando chegarmos em Bahamas me lembre de ir ao Pet Shop comprar uma coleira com os contatos da Selena . – devolvi mas mesmo assim brinquei com meus dedos no cabelo dele .
    - Roxa , por favor . – ele fechou os olhos .
    Eu não pude deixar de rir . Ele continou me atazanando a viagem toda .



-

     Só pra deixarem vocês curiosas . Se der posto ainda hoje !
Só um lembrete : a casa de praia é um E-S-P-E-T-Á-C-U-L-O !


Beijinhoos ! ;*

2 comentários:

  1. sorry nao ter comentado nos otros capitulos eh q nao to entrando mto =(
    continuaaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. Ju Eu Te Matoooooo Garota
    Omg *-*
    Se Vs não posta hj eu morro e volto para te busca kkkkk' Brincks
    Mais Serio Por Favor Diva Posta Mais S2

    ResponderExcluir