Vocês ;D

sábado, 26 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Victoria - Capítulo 10

Capítulo 10

Todos entraram no quarto de Victoria . Ela e Justin sentaram-se na cama  e Scooter e Pattie ficaram de frente para eles . Kenny jogou-se na poltrona rosa onde Victoria estava sentada ... noite passada .
    - Então ... – Scooter parecia sem ter o que falar .
    - AH , desencana gente . Eles usaram camisinha , não foi ? Então , relaxa , eles já tranzaram mesmo e nada do que disserem vai mudar isso e ponto . – disse Kenny com a maior naturalidade .
    Pattie e Scooter o olharam tipo : ¬¬’
    - De qualquer forma , sua mãe vai ficar sabendo disso .. – disse Scooter para Victoria que o olhou perplexa e desesperada emitindo um sonoro : - hã ? , mas ele continuou . – Sou responsável por você , e prometi a sua mãe que contaria a ela tudo o que acontecesse com você e ...
   - Mas não foi nada ! Não aconteceu nada de mais !!... – ela se desesperou jogando as mãos para o alto em frustração .
   - NADA ? Não aconteceu nada ? – Justin disse se levantando .
   - Jus , não foi isso que eu queria dizer , eu .. – ela se levantou segurando o braço dele . Mas ele se desvencilhou e deixou o quarto ..
    Victoria gemeu e começou a chorar se jogando na cama e tapando o rosto com uma almofada. Todos deixaram-na sozinha . Ela chorou que nem uma condenada por alguns minutos .
     “ Toc Toc “
   - É o Scooter , estamos saindo em cinco minutos .
   - Já vou ! – ela chorou . Victoria se levantou e lavou o rosto , se olhou no espelho e constatou o quanto estava horrível . Ela penteou os cabelos , passou um corretivo nos olhos inchados , rímel nos cílios , passou um gloss nos lábios e desceu .
    Victoria viu Justin no saguão , tentou se aproximar mas ele se afastou , ambos não disseram nenhuma palavra . Victoria pensou em se aproximar , mas concluiu que iriam estar cara a cara em breve no avião , já que sempre fizeram questão de estar sentados lado a lado para aquelas ‘ travessuras “ básicas que todo mundo já fez ou pensou em aprontar durante aquelas horas entediantes .
  
* Flash Back On
      - Victoria
     Justin tirou aquelas baratinhas de borracha que pulam quando tacadas ao chão de dentro do bolso e sorriu pervertido . Não pude deixar de rir também . Nós nos certificamos de que ninguém olhava , e realmente todos estavam dormindo . Jus mirou em um lugar estratégico e seus planos funcionaram , a barata quicou do ponto onde ele atirara e caiu no colo de uma velhinha que dormia no banco da frente . Ela começou a gritar .
    Como de costume nós fingíamos dormir , ee no mesmo momento em que a Comissária de Bordo passava nós nos viramos o rosto . Só que dessa vez eu me virei para ele e ele para mim e ambos nos surpreendemos com a proximidade entre nós e ele me roubou um selinho . Bom , isso não tinha nada de mais , sempre fazíamos isso , SEMPRE , era como um beijinho no rosto para nós , mas dessa vez me senti diferente , como se uma corrente elétrica percorresse meu corpo . Me arrepiei e ele percebeu .

* Flash Back off

   - Justin , não vai poder me ignorar por muito tempo . – Victoria o confrontou quando se sentaram e Bieber olhava para fora evitando o olhar que o seduzia tanto , ele se sentou perto a janela e ela ao seu lado . – Olha para mim , Jus !
    Ele obedeceu .
    - Não fique chateado comigo . Por favor , eu detesto te ver assim , e saber que a culpa é minha é pior ainda . Não foi aquilo que eu queria dizer . Me desculpa ! O que aconteceu noite passada não foi “ nada “ , foi TUDO . – ela disse segurando o rosto de Justin nas mãos . – Você é meu  TUDO .
    Ele não respondeu , apenas a puxou para mais perto e selou os seus lábios . Ele pediu passagem para a língua e ela cedeu ...
 

[ continua ]


5 comentários .

Beijãão ! 

9 comentários: