Vocês ;D

sábado, 19 de março de 2011

#ImagineBelieber Victoria - Capítulo 22

Capítulo 22

   - Pode ter certeza , que o que eu sinto por você é muito mais que tesão ! – eu a abracei mais forte e ela enterrou o rosto em meu pescoço .
    - O que vamos fazer agora , Jus ? – ela disse fofa afastando o rosto do meu ombro .
    - Nada ! – respondi dando de ombros . Victoria , que brincava enroscando os dedos na minha corrente que caia sobre meu umbigo me olhou como se eu fosse maluco outra vez . Obviamente , eu havia me vestido antes de vir falar com ela , mas não podia dizer o mesmo de Victoria , ela ainda usava minha camisa roxa mal abotoada , caída nos ombros de uma lado , a blusa ficava curta deixando suas pernas e parte de seus seios á mostra . Seu cabelo estava bagunçado . – Vamos deixar exatamente como está !
    - Quer dizer , não obedecer nossos pais ? – ela perguntou .
    Eu não respondi .
    - Seu cabelo está engraçado . – mudei de assunto com um sorriso .
    - Foi você que fez isso comigo ! – ela disse colocando o dedo em meu peito finginfo estar brava . – Deve estar um horror .
    Ela se desvencilhou do meu abraço e foi até o espelho de uma penteadeira ali perto . Victoria pegou uma escova de cabelos e começou a penteá-los . Me sentei em sua cama , de modo que conseguisse vê-la de costas , e seu rosto pelo reflexo do espelho .
    - Estava mais bonita antes , Bu ! – falei quando os seus cabelos já estavam no lugar . Pra quem não entendeu , Bu era como eu e Victoria nos referíamos um ao outro . Foi quando ela dormia lá em casa , a muito tempo atrás e estávamos assistindo Monstros S.A , e eu disse a ela que depois que nos casássemos , teríamos uma filha fofa igual a Bu do filme . Ela riu de mim apertando minhas bochechas e não me levou a sério , e depois que eu a beijei ela me fitou com olhos pensativos ainda com a mãos em meu rosto . Mas isso já fazia muito tempo . Mas desde então , nos referíamos ao outro desse jeito . 
    Ela caminhou até mim e se sentou em meu colo de frente para mim . Colocou as mãos em meu pescoço e encostou a testa na minha . Eu segurei em sua cintura . As mãos dela deslizaram até minha nuca , e ela me puxou para um beijo , mas não foi isso que ela fez . Victoria mordiscou meus lábios e eu estremeci . Ela beijou meu queixo , e desceu até meu pescoço . Depois se afastou , e me olhou sem expressão , com os lábios entreabertos , de relance vi seus dedos abrirem os botões da minha camisa que ela usava . Ela terminou de desabotoar a camisa e elas caíram em seus cotovelos .
   Victoria me abraçou bem forte .
   - Você pode bagunçá-los de novo . – ela murmurou em meu ouvido . – Se quiser .
   Ela se afastou , e eu a olhei tirando a camisa [ minha camisa , que ela usava ] dela por completo e deixando que ela caísse em algum lugar que não me dei ao trabalho de olhar . Victoria me empurrou com força e eu caí de costas , ela se inclinou sobre mim e me beijou loucamente .
    Suas mãos passaram pela minha barriga , por dentro da camisa , ela arranhou as minhas costas e eu nem liguei , embora soubesse que ficariam marcadas .
    Victoria já havia tirado minha blusa . Suas mãos desceram para minha cintura até que chegaram a minha calça , ela abriu o botão e desceu o zíper . Ela estava mais rápida hoje .
     - O que deu em você ? – perguntei . Ela se sentou em meu colo . Me apoiei em minhas mãos , para ficar mais ou menos em sua altura , e também para manter seu corpo ainda colado ao meu .
    - Tudo que é proibido é mais gostoso ! – ela disse e eu tirei seu sutiã .
    - É mesmo ? – eu disse beijando seu pescoço e a puxando para mais perto de mim , ela jogou a cabeça para trás conforme eu descia para seus seios .
     - Ahãm . – ela gemeu concordando . Ela se inclinou sobre mim de volta , e disse bem perto dos meus lábios , segurando em meu pescoço . – Ainda mais quando se limitam em 3 metros !
     Ela caiu sobre mim outra vez beijando meu corpo inteiro . Começando em minha boca , meu queixo , meu pescoço , minha barriga , no ossinho da minha cintura . Victoria fez algo que realmente me surpreendeu . Ela segurou a barra da minha calça e a abaixou até minhas coxas , fez o mesmo com a minha Box , depois colocou uma mão ema cada uma de minhas virilhas e separou as minhas pernas .
    Seus lábios me tocaram com delicadeza , e ela me envolveu com sua boca , sua língua percorria cada centímetro de pele . Eu fechei os olhos , cada momento era incrivelmente prazerosos , cada segundo extremamente necessário . Ela não pareceu perceber que eu gemia . Não me importei . Enrosquei os dedos da minha mão direita em seus cabelos . Mordi meus próprios lábios para refrear um grito . Ela se afastou de mim e se levantou passando a mão na boca , meio que limpando . Eu a olhei ofegante , com a boca entreaberta .
   Victoria mordeu os lábios , enrugando as sombrancelhas como se fosse chorar balançando a cabeça negativamente , com o olhar virado para o lado como se sentisse vergonha em me encarar . Ela abriu a boca uma primeira vez quase se virando para mim , mas depois a fechou como se não conseguisse emitir som algum .
   Ela soltou um gemido e correu para o banheiro se trancando lá dentro , subi os jeans e os abotoei conforme me levantava . Corri para porta e ouvi ela chorando lá dentro .
   - Victoria , abre , por favor ! – falei batendo na porta .
   - Saii ! – ela gritou .
   - Bu  , por favor ! Abre . Eu não vou embora . – falei como se a dor dela me consumisse .
   Victoria escancarou a porta bruscamente e pulou em meus braço , abraçando meu pescoço com força , eu retribui apertando sua cintura contra mim .
   - Me desculpa ! Eu .. eu não sei o que aconteceu .. Eu .. – ela suspirou e fechou os olhos para continuar gesticulando com as mãos como se dissesse a ela mesma para ir devagar , tendo cuidado com cada palavra . – Eu tipo surtei , você tem namorada e eu ..
   Victoria apontou para onde estávamos antes dela dar alokk .
   - Oh Justin , eu sinto muito – ela disse andando até a cama e se sentando com as mãos na cabeça .
   - Buu , porque está se desculpando ? – me ajoelhei em sua frente , tirando suas mãos do próprio rosto devagar . – Foi .. foi incrível . Não se desculpe .
   - Esse tipo de intimidade se cabe a namorados , não acha ? – ela levantou a cabeça para me olhar . Me senti extremamente mal por ela . – E você tem a sua garota , e ela não sou eu . Nunca foi .
   - Victoria , relacionamentos acabam , mas experiências sempre levamos conosco . Porque elas nunca se vão .  E minhas melhores lembranças foram com você . Minha primeira turnê , meu primeiro show , um show com o meu nome , minha primeira melhor amiga , minha primeira transa e isso ! – gesticulei com as mãos enquanto falava . Ela riu triste olhando para as mãos , com a cabeça baixa . – Bu , você se arrepende ?
   - Do quê ? – ela levantou a cabeça . Ela ainda pergunta , ¬¬’ Minha tonta ! *--* - Do que eu fiz agora ?
Ela suspirou antes de continuar , lambeu os lábios olhando pra cima e depois abaixou o rosto para me olhar .
   - Não , eu não me arrependo .  – Victoria passou a mão em meu rosto sorrindo , parecia mais alegre agora . Eu sorri super feliz e aliviado por ela não estar arrependida . Me levantei e deitei a cabeça em seu colo .
   Victoria acariciou os meus cabelos .

[ continua ]


Gentee , esse foi o melhor Capítulo que eu já escrevii ! De verdade .

7 lindos comentários que merece né ? shuash’

Bj ! ;*

8 comentários: