Vocês ;D

terça-feira, 8 de março de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 12

Capítulo 12

   Minha mãe entrou no meu quarto cedo naquela manhã , sim , as pessoas aqui em casa costumam bater na porta . Abriu a perciana e me cegou com aquela merda de luz . Obrigada mãe , a senhora é Dez ! (Y)
   - Vamos bebê , está todo mundo aí em baixo . Só falta você . – falou mamãe .
   - Já vou mamãe .. – disse e mesmo assim cubri a cabeça com o edredon .
   - Quinze minutos . Victoria Tanner . Lá embaixo . Pronta . Caribe . Com o Bieber .
    Continuei deitada por uns dez minutos , até que invadiram meu quarto de novo .
    - Santa educação ! Ninguém bate mais na porta , mas que merda ! – gritei aborrecida me sentando .
    - De um ano pra cá o seu humor não mudou nada . – Justin respondeu .
     Mesmo um ano depois , nenhum dos dois se incomodou com o fato de eu estar apenas de regata branca e uma calcinha rosa .

      - Vem deixa eu te ajudar ! – ele disse me estendendo a mão .
      - Não . – desmoronei na cama de novo puxando o edredon por cima da cabeça .
      - Vamos lá , Victoria ! Já está atrasada , nem dá mais tempo de você tomar banho . Vamos perder o vôo . – ele me puxou pela mão e me colocou sentada na beira da cama , e eu não abri os olhos . – Você não vai assim para o aeroporto . Se troca vai .
       - Me troca você ! – ergui os braços pra cima com os olhos fechados .
       -  Você é inacreditável , Victoria . – ele disse mas mesmo assim andou até mim e deslizou minha blusa pela cabeça . – Se sua mãe aparece aqui ela mata nós dois .
       Ignorei . Ele jogou minha blusa na poltrona e percorreu o quarto com os olhos . Ele viu minha roupa separada na estante ao lado do PC . Caminhou até lá e a pegou , trazendo até mim .
       - Não acredito que estou fazendo isso . – ele disse , passando minha blusa branca , estilo Avril Lavigne que eu esqueci o nome , pelo meu pescoço .
       -  Eu também não . – ri .  Ele se ajoelhou e passou minhas calças pelos pés , depois me levantou e me segurou pela cintura enquanto subia minha skinny jeans pelas minha pernas , ele apertou  minhas coxas . Depois ele me olhou e eu devolvi o olhar apontando para o zíper pelo indicador . – Agora fecha .
       Justin me olhou incrédulo .
       - Estou apenas dando o troco . Se esqueceu de quantas vezes eu fiz isso ? – perguntei .
       - Não , não esqueci . Mas eu durmo com duas peças a menos que você . – ele disse fechando o zíper e os botões .
       - Eu sei que você morre de inveja dos meus seios . – seduzi .
       -  Ahãm . – ele me virou e me abraçou por trás acariciando meus seios com as mãos . Justin me deu um beijinho no pescoço . – A minha namorada também .  
       - Meus sapatos . – ele obedeceu e caminhou até a poltrona onde minha sandálias verdes de salto-agulha me esperavam , enquanto eu gritava de alegria por dentro : a Selena tinha inveja dos meus seios  . Justin me sentou na cama e calçou minhas sandálias . Antes de levantar ele me roubou um selinho .
       Me levantei e coloquei meu celular no bolso , passei um gloss e o peguei pela mão .
       - Vamos !
       - Posso roubar mais um beijo ?
       - Você tem namorada . – cheguei bem perto para que nosso lábios roçassem enquanto eu falava .
       -  Você é mais gostosa que ela . – ele confessou e eu vibrei por dentro . Victoria 2 x Selena 0
       - E você precisa de uma coleira . – falei e o puxei pela ponta dos dedos quarto a fora .


3 coments .

Bj Bj ;*

6 comentários: