Vocês ;D

terça-feira, 8 de março de 2011

#ImagineBelieber Victoria - Capítulo 11

Capítulo 11

   Ele não respondeu , apenas a puxou para mais perto e selou os seus lábios . Ele pediu passagem para a língua e ela cedeu ... quando o beijo acabou , eles riram pelo nariz , com os rostos bem perto , com os olhos fechados .
   Justin se afastou e deitou a cabeça no colo de Victoria e fechou os olhos enquanto ela mexia em seu cabelo . [ Justin ainda não cortara o cabelo ]

-
    E as semanas passavam ...
   
   - Justin , vamos ao cinema hoje ?
   - Eu marquei de ajudar a Selena com uma música . Semana que vem ?

   - Tínhamos combinado de ir ao shopping hoje !?
   - Eu vou sair com  a Selena . Semana que vem ?

   -  Pensei ter ouvido você falar que iríamos ver nossas séries preferidas juntos hoje a tarde ..
   - Eu esqueci . Semana que vem ?

   - Você não vem ?
   - Estou com a  Selena .

   - Eu não agüento mais . Pra mim já chega . Não me procura mais , Justin .
   - Faça o mesmo .



Um ano se passou ...
- Victoria On     Ele não falou mais comigo desde então . Hoje é aniversário dele . E ele vai comemorar com a namorada dele . Acho que não devo interferir . De qualquer forma é verão . E eu vou para uma casa na praia , no Caribe , com os meus pais . Como sempre fazíamos . Em todos os verões . Nenhum , jamais havia sido diferente .
    - Querida , desça aqui . – minha mãe disse . Desci as escadas correndo tropeçando em Juníper que latia desesperadamente enquanto tentava subir as escadas e eu descia me embaralahando naquela bolinha de pelos .
     - Ah . – Pronto . Aquela cadelinha conseguira . Me derrubara , pensei . Lá vou eu me esburracar no chão . Por incrível que pareça alguém segurou minha cintura na beira da escada . Meu herói *-* , pensei . Errei de novo . Era ele . Obviamente me virei para agradecer , mas vi quem era antes . – Me solta . – sussurrei . Ele ignorou.
     Meus pais se entreolharam . Percebi que Pattie estava lá e participou do debate visual , em silêncio como os outros .
     - Feliz Aniversário pra você também . – ele sussurrou de volta .
     - Tenho certeza que você irá comemorar muito bem acompanhado . – retruquei .
     - Pode ter certeza que eu vou . – ele disse , e admito que senti um aperto no coração , mas passou logo .
      - Agora tire as mãos de mim . – disse entre dentes um pouco alto de mais . Só depois percebi que meus pais , e Pattie nos fitavam boquiabertos tipo : O.o’
       Me afastei dele finjindo que nada aconteceu .
       - Me chamou , mamãe ? – falei e Bieber riu pelo nariz atrás de mim , eu me virei e o fuzilei com o olhar e ele ajeitou o corpo antes inclinado e devolveu o olhar . Fechei ainda mais a cara e me voltei para a minha mãe . Talvez parecesse engraçado alguém como eu chamando meus pais de papai e mamãe , mas como sou filha única eles me mimavam além da conta . – É algo realmente importante , imagino , para me chamar em tal presença .
       Me virei para ele , ainda atrás de mim , e o fuzilei novamente , ele estava coma  cabeça baixa mas a ergueu quando percebeu meu olhar , me voltei para minha mãe antes que nossos olhares de cruzassem novamente .
        - É melhor acertarem suas diferenças . – minha mãe começou . – Já que te chamei aqui , para avisar que amanhã á tarde , Pattie e Justin vão com a gente para Bahamas . E vocês dois [ apontando para mim e para Justin ] vão passar o Verão inteiro juntos .
        - O QUÊ ? – eu e Justin gritamos , nos entreolhamos . – MANHÊÊ , PORQUE ?
         - Sem discussão . Vai se atrasar Bieber . Vá ! – ele saiu com a cara fechada rodando as chaves nos dedos . Pude ver ele entrando na Range e acelerando pela janela .
         - Com licença . – falei e subi .
         - Não vai jantar ? Está na mesa ! – minha mãe disse .
         - Perdi a fome , papai . – gritei subindo as escadas .
         - Vou mandar levarem pra você . Tem que se alimentar , Princesa . – ele disse e você percebeu que ele se afastava da escada .
         - Talvez não tenha sido uma boa idéia .. – ouviu Pattie ...




Bj Bj . ;*


2 coments .

4 comentários: