Vocês ;D

sábado, 5 de março de 2011

ee ele pode pedir quantas desculpas ele quiser ,

a verdade é que todo mundo vai nos machucar , só temos que descobrir por quem vale a pena sofreer , e por muito tempo pensei que valesse a penaa ser sua fã , mas não valee .
Ser fã é a coisa mais dificil que existe , o amor que mais machucaa , que mais DECEPCIONAA , , o que mais se HUMILHA e mesmo assim ,  continuaaa ali , o mais VERDADEIRO , o mais bonito .
porém , o amor de fã só sobrevivee enquanto existe LEALDADE , de ambos os lados , quando existe ADMIRAÇÃO , quando existe , acima de tudo RESPEITO .

“ - o que acha do Bieber ? “

Se fizesse a pergunta no passado , a resposta seria mais agradável .

“ - Entãão , o que achava do Bieber ? “

achava ele um cara legal ,

sincero , com a cabeça no lugar , que cumpria promessas , que tinha um caráter , e amor pelo que fazia .

“ - Mesmo assim eu insisto , queria saber o que acha dele agora ? “

acho que ele não soube aproveitar a oportunidade , acho que ficou confiante demais  e esqueceu que ele tem aquelas que o apoiam ,
acho que ele perdeu a confiança , e admiração dela ,
acho que ele perdeu o amor que tinha pelo que faz , e agora canta por obrigação ,
acho que seu caráter se perdeu na sua conta bancária ,
acho que ele vai deixar isso passar , como passou pra tantos outros , acho que as outras pessoas estiveram certar o tempo todo , ERA SÓ UMA MODINHA !


Bj Bj !    ;*

Um comentário: