Vocês ;D

domingo, 13 de março de 2011

#ImagineBelieber Victoria - Capítulo 17

Capítulo 17

   Os minutos se passaram ,e eu me ajeitei em seu colo . Me sentei entre suas pernas , coloquei as costas sem eu peito , ele continuou encostado nos travesseiros . Justin abraçava minha cintura ee eu segurava suas mãos ali , minha cabeça recostada em seu ombro quando ele começou a cantar em meu ouvido .
   - WOOOUL Yeaaaeeaah , huuuuuummmmn I wait on you 
Forever , any day – ele cantou num sussurro que me fez arrepiar .
   Justin se levantou e estendeu a mão para mim .No primeiro momento eu ri por ele estar me convidando para dançar de cueca
[ box preta ~] , mas ele me olhou e eu percebi que talbém estava de calcinha , então minha situação não era melhor que a dele . Eu a segurei . Ele me puxou para ele colocando as mãos em minha cintura , eu enrosquei os braços no seu pescoço , e ele rodou comigo no ritmo da música .
   - Hand and foot   Your world is my world, yea – ele sorriu . - Ain't no way    You ever gonna get ..



[ escute U smile ]
-

   - U smile , I smile . – ele terminou encostando a testa na minha ainda me segurando pela cintura .
   -  Posso cantar também ? – perguntei .
   - Pode . – ele me puxou para mais perto , com as mãos delicadamente nas laterais da minha cintura , sua bochecha encostando na minha ao mesmo tempo em que eu apoiava meu queixo em seu ombro .
   - Everybody is laughing in my mind – cantei em seu ouvido . Ele riu e abraçou minha cintura Me apertando contra seu corpo . - Rumors spreading  About this other .. hum… girl ?!
    Ele riu de novo .
 - Do you do what you did When you did with me ? – mordi o
lóbulo da sua orelha antes de continuar . - Does she love you the way I can?
  - Did you forget all the plans That you made with me? – mordi o meu próprio lábio antes de continuar , a verdade naquelas palavras me inundavam . - Cause Bieber , I didn't .
     

[ escute That Should be Me ]

  - That should be me, holding your hand – tirei o braço direito dele da minha cintura e segurei sua mão , afastei o rosto para que pudesse olhá-lo . - That should be me, making you laugh
    Belisquei de leve as costelas dele fazendo o rir .
   - That should be me, this is so sad – segurei seu rosto em minhas mãos encostando nosso narizes e olhando fixamente em seu olhos . - That should be me, that should be me
   Ele conhecia a letra , sabia o que vinha agora .
- That should be me … - sussurrei fechando os olhos conforme seus lábios se paroximavam do meu .
- ..felling your kiss ! – ele murmurou a dois milímetros dos meus lábios . Quando sua boca tomou a minha uma de suas mãos permanecia em minhas costas , como antes , a outra estava mais abaixo , se é que vocês me entendem ?! u.u
Eu mantinha minha mãos na lateral de sua barrriga …



~~ 3 coments                   Bj ! ;*  

5 comentários: