Vocês ;D

sábado, 12 de março de 2011

#ImagineBelieber Victoria - Capítulo 16

Capítulo 16

   Não estava conseguindo dormir . Olhei no relógio de cabeceira e ele marcava 03:00hs . Pelo que sabia do Justin , ele também tem problemas com o travesseiro essa hora . Me levantei , por dois segundos passou pela minha cabeça colocar um robbie , mas o quarto do Justin era colado ao meu e não tinha mais ninguém na cobertura da casa . Yeep , eu andei de calcinha e regata pelo corredor . ! (Y)
   A porta do quarto não estava trancada . Entrei .
   Ele estava deitado de bruços , com  a cabeça virada para o outro lado . A luz que vinha da piscina iluminava o lugar através da varanda aberta , pra onde ele parecia olhar . Justin não percebeu minha presença . Me aproximei , me sentando ao seu lado , mexi em seus cabelos já bagunçados . Ele despertou e me olhou sem expressão , em silêncio . Ele piscou os olhos confuso , depois se ergueu apoiando-se nos cotovelos .
    Eu o beijei .
    Era como um primeiro beijo , eu não o tocava . Estava sentada de lado , com as pernas cruzadas [ ííndiio ] e os braços largados sobre ela , a cabeça inclinada  , virada para ele , apenas nossos lábios se tocavam .
    O beijo acabou . #bubu uahsuh’
    - Justin .. – falei olhando para a varanda atrás de Justin . Me virei para ele . – Me abraça ?
    Ele me olhou confuso , mesmo assim encostou as costas nos travesseiro e me puxou para seu colo , colocando uma mão em minha pernas e a outra em meus ombros , como se segura um bebê , eu enrosquei os braços em seu pescoço e escondi meu rosto ali .
    - Quer conversar ? – ele perguntou num sussurro .
    Eu me ajeitei em seu colo  , me afastando um pouco para que pudesse vê-lo .
    - Eu sinto sua falta , JB . – sussurrei com a cabeça baixa , olhando para meus dedos que se enroscavam uns aos outros . Minha franja caiu em frente meus olhos . Ele as tirou quase imediatamente , colocou a mão em meu rosto e me puxou para ele . Justin me beijou , nos primeiros momentos pensei em beijá-lo também , entreabri os lábios mas os fechei . Seus lábios continuavam fervorosos nos meus , mesmo com a insistência não foram correspondidos .
    Ele se afastou e me fitou preocupado . Não consegui encará-lo , simplesmente virei o rosto e voltei  a encarar o vazio .
   - Isso não é certo , Justin ! Você tem namorada . Eu não consigo . – me virei para ele . – Me desculpe , eu não posso . ~ sussurro ~
   - Eu não te entendo . Você me acorda , me beija , diz que sente minha falta , mas não pode ficar comigo ? – ele disse confuso , frustrado .
   - Eu.. ~ suspiro ~ tenho medo . Medo do que pode acontecer . Medo de estar confundindo as coisas . Culpa . Culpa por desejar você . – falei . /:
   - Então , admiti que me quer ? – ele perguntou confuso .
   - Acredite . Eu tentei . Tentei de todas as maneiras esquecer você . Eu quis me enganar e negar para mim mesma o que eu sinto . – as palavras voaram de minha boca . – Eu não consigui .
   Ele me abraçou , me encostando em seu peito . Me senti reconfortada , segura ali . Ficamos em silêncio .
   - Eu também te quero . – ele murmurou em meu ouvido . Sorri .
   Os minutos se passaram ,e eu me ajeitei em seu colo . Me sentei entre suas pernas , coloquei as costas sem eu peito , ele continuou encostado nos travesseiros . Justin abraçava minha cintura ee eu segurava suas mãos ali , minha cabeça recostada em seu ombro ...


Isso mesmo que vocês pensaram :

[ Continua ]

#soudomal                          uahsua’


Bj ! ;*

4 comentários: