Vocês ;D

domingo, 30 de janeiro de 2011

#ImagineBelieber Victoria - Capítulo 4

Capítulo 4

    Eles já estavam em turnê há uns dois dias , todos estranhavam a atitude deles , já que eram tão próximos e agora mal se falavam .
    - Já não é muito tarde pro bebê estar fora da cama ? – Victoria perguntou , permitindo que ele a notasse na escuridão . Ela se sentou ao lado dele no jardim do Hotel .
- A equipe de jardinagem deve estar satisfeita com você .
    Ela brincou rindo dos dedos dele que arrancavam pedaços da grama sem piedade mas Justin nãão lhe dera atenção .
    - Pensei que não quisesse mais falar comigo . – ele disse e se levantou sem dizer mais nada , caminhou até a recepção mas ela o parou no caminho .
   - Qual é ? Vai ficar me evitando ? – ela disse encurralando-o entre o seu corpo e a pilastra branca no meio do jardim , ele mantinha o rosto virado pra não olhá-la . – Eu tentei . Agora já é problema seu .
   - Espera ! – ele segurou-a pelo pulso antes que ela fugisse de seu alcance e puxando-a para si ele a beijou intensamente . Ela retribuiu sentindo que uma corrente elétrica percorresse o seu corpo . Eles pararam o beijo por falta de ar .
   - Eu preciso dormir ... – ela disse ofegante . Justin concordou com a cabeça e antes que ela partisse ele a beijou novamente , e antes que ela partisse mordiscara de leve o lábio inferior dela .


    ~  Tá horrível , mas talvez vocês não saibam mais já são 01:23 da madrugada e eu acabei de chegar em casa // ;p sou fodaa ! //
 eenfim , malz a demora aíí .. 6 coments pra continuar , beijo , beijo

9 comentários: