Vocês ;D

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Que pena que não é mais o mesmo !

Talvez um dia você se pergunte : Onde estão aquelas garotas que gostavam de chorar ?    
Talvez elas não gostassem de chorar , mas gostassem de você !
Quem sabe um dia , “ aquelas garotas “ façam alguma diferença pra você , quem sabe um dia , aquelas lágrimas que elas derramaram façam algum sentido pra você , quem sabe um dia , as palavras que não puderam ser ditas , possam ser ouvidas por você , quem sabe um dia você sinta falta dos gritos que calou .

         

   Não pedimos nada mais que a verdade . E você disse que ela é “ uma pessoa incrível “ e que eram apenas amigos .



  Se são apenas amigos , eentão eu preciso rever o conceito “ Amizade “ ..
 porque as minhas não são assim .


Você mudou muito , e não é mais o mesmo Justin que amamos . Talvez esse “ garoto de cidade pequena que está vivendo um sonho “ se perdeu no caminho de Stratford para o mundo , e agora não existe mais o nosso Justin , existe apenas o Justin Bieber , apenas um nome , apenas mais uma celebridade que lutou para ficar conhecida e hoje usa óculos escuros para evitar ser reconhecida .

As Beliebers ainda te amam , resta saber se você ainda as ama também !

4 comentários:

  1. isso e verdade eu concordo com tudo isso que vc ta falando Jus nao da mais atenção pras beliebers como ultimamente !! o MENINO de Stratford CRESCEU e esqueceu que ele so ta onde esta hoje por causa de suas fans que deram apoio pra ele. Agora ele e um menino crescido que nao liga pras pessoas que fizeram o sonho dele se tornar vdd as BELIEBERS

    ResponderExcluir
  2. awn primaa :) vdd msm *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo + não com tudo, o meu justin ainda tá ali dentro sei q ele ama agente, é difícil para um garoto d 16 (quase 17) lidar com isso... Tudo bem q ele não é + aquele garotinho, e nem aquele justin q respondia as fã no twitter com frequência... Eu acompanhei ele com aquele rostinho d garotinho até hj com rosto d homem, ameii ele antes e amo ele agora e isso vai ser eterno. As minhas lágrimas derramadas nunca foram secadas por ele, +são lágrimas d amor, orgulho, emoção d ser fã dele...

    ResponderExcluir