Vocês ;D

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

#ImagineBelieber Victoria - Capítulo 3

Capítulo 3

   Já era de tarde , e Victoria ainda se perguntava o que estava acontecendo , tudo estava indo tão bem e de repente tudo vira de cabeça pro ar e sua vida dá uma virada de 360° . Ela queria saber porque Justin a beijara , mas acima de tudo , ela PRECISAVA saber porque ela retribuíra o beijo . O toque de seu telefone interrompe seus pensamentos .
   - Alô ? – ela disse insegura . Era Justin e ela sabia o que ele queria .
   - Onde você está ? – ele perguntou curioso e quem sabe nervoso também . O que ele temia estava acontecendo , ela o estava ignorando . – Sempre nos encontramos nos fins das tardes aqui na pista de skate . Hoje você não apareceu .
   - Justin ... eu não ... – ela não sabia o que falar . – E-eu tenho que desligar , ok ?
   Ela desligou o telefone antes que ele pudesse responder .
   Victoria subiu as escadas correndo abandonando a televisão ligada na sala e assustando Juníper , sua York micro que dormia em seu colo . Juní a seguiu latindo em reprovação .
   Viih se trancou no quarto , precisava ficar sozinha ... com Juníper ... o.O
   Ela decidiu tomar um banho para refrescar a cabeça e saiu do banheiro enrolada na toalha e encontrou justin sentada em sua cama de costas para ela brincando com Júniper que mordiscava seus dedos .
   - O que está fazendo aqui ? – ela falou apertando mais a toalha contra o corpo .
   - Eu preciso falar com você . – ele se levantou aproximando-se mais dela olhando a de cima a baixo .
   Ela fitou o próprio corpo no lugar em que ele havia parado o olhar , ela apertou ainda mais a toalha contra os seios .
   - Fale logo então ! – ela estava sendo rude . – O que você quer ?
   - Quero saber porque está me tratando assim ? Porque está me evitando ? Porque não atendi meus telefonemas nos últimos quatro dias ? Você não era assim , nós sempre fomos tão próximos e agora você está se afastando de mim e ... – ele disse frustrado . Victoria havia lhe dado as costas quando ele começará a falar , no intuito de que ele não visse suas lágrimas .
   - É por isso mesmo , Justin . – ela disse chorando desesperadamente . – Sempre fomos tão amigos , e mesmo assim cercados de boatos ! Sempre fomos tão próximos , e agora estamos próximos demais ! Eu não quero mais boatos Justin , eu não quero ser a garota mais odiada do planeta , eu não quero ser chamada de nomes sujos em diversas línguas por garotas do mundo inteiro ...  eu não quero ! – ela disse com um último suspiro e sentando na cama apoiando a cabeça nas mãos enquanto as lágrimas escorriam cada vez mais .
   Justin não respondeu , simplesmente lhe deu as costas e saiu em silêncio com as mãos nos bolsos . Quando ele saiu o choro a dominou , e ela passou a soluçar entre as lágrimas .



    Estão gostando ?  6 coments pra continuar , ee não vale comentar mais de uma vez , caso isso aconteça aviso que estarei contando apenas uma vez por leitora .


Beiijãão .

8 comentários: