Vocês ;D

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

E agora cabou ? E agora tem volta ?

  
  E de onde tirarei forças para continuar te amando ? Se você me ensinou a acreditar nos meus sonhos , mas esqueceu de dizer que seria você quem iria destruí-los ? 

   Todas sabíamos que isso iria acontecer ! ee diante de tudo isso só sei pensar em você , sei que parece besteira , mas eu me perdi entre te querer e não poder te ter aqui .
    Infelizmente , no momento , saber que você existe só piora a dor de não estar ao seu lado .



Agora eu tenho certeza que não ter dito NUNCA por todo esse tempo não valeu a pena . Só criou uma ilusão de me ver vivendo meus sonhos .
"Sonhos não morrem , apenas adormecem na alma da gente " ( Chico Buarque )         (L’

     Hoje me sinto uma morta-viva , meu coração bate apenas para pulsar sangue , agora sou uma
Broken-Hearted Girl .


Eu te amo tanto !!
mas , agora , quando você sorri , eu não sorrio mais .
<pra ser sincera , eu chorei de verdade .>



Acreditar em você,depois de mentir pra quem mais te apoia? Justin minha felicidade está lá em baixo junto com minha confiança,Sabe porque?  Primeiro : mentiu pra quem mais te apoia,seus fãs. Segundo :  recusou o carinho de uma fã .Só tenho uma pergunta,

JUSTIN DREW BIEBER,É VOCÊ MESMO????

Desse jeito as fãs só tem a DUVIDAR de você.
fã que é fã mesmo nao ia te julgar por namorar justamente a SELENA mais estamos tristes porque você mentiu,você sempre mentiu pra gente e nós acreditamos nas suas mentiras,esse negócio de mentir pra proteger,isso não EXISTE mais . CONFIANÇA a gente só conquista uma vez e reconquistar,é MUITO mais  MUITO difícil .



Antes o seu silêncio do que a sua mentira , Justin .


Agora pela  Isaah :

           
Eu só queria que ele soubesse que , aonde ele estiver que encontre seu caminho , Seja Feliz , guarde o que foi bom e jogue fora o que restou … tem vezes que não dá pra esconder no olhar como as coisas mudam e ficam pra trás …
Antes o que foi bom , hoje não é mais ... Um dia isso ainda ia acontecer , a vida cobra e a gente tem que crescer , eu só queria dizer um se quer dia , que você pensa em mim como eu penso em você .
eentão , Isaah , os restos que ele jogou fora , somos nós .


Bieber , você calou o amor de cada uma delas , porque sabe que elas continuaram a gritar .



Nenhum comentário:

Postar um comentário