Vocês ;D

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

#ImagineBelieber Jennifer - Capítulo 17

Capítulo 17

   [ by Justin ]

    Quando acordei Jennifer ainda dormia em meus braços , senti-me um lixo , um tremendo idiota por tê-la magoado , temeroso por ela não me perdoar .
    Fiquei me culpando até que ela acordou . Ela colocou uma mão na cama na altura de meu pescoço e a outra em meu peito nu .
     - Não lembro de tê-lo visto tirar a camisa ! .. – ela disse olhando para as unhas coloridas que faziam desenhos em mim .
      - Estava quente . – respondi , ela levantou a cabeça me fitando com olhos ingênuos e tristes , a dor em seus olhos me entristecia . Ela baixou o rosto novamente e uma lágrima caiu em meu peito . A fitei confuso . – O que foi ?
      Me sentei e ela fez o mesmo . Repeti a pergunta e ela soltou uma risada , sincera porém triste , magoada .
      - É engraçado como nada faz sentido quando estou com você . – ela respondeu me olhando e tirou o cabelo do rosto , ela percebeu que eu não havia entendido e prosseguiu . – Ao mesmo tempo em que quero te perdoar , eu não consigo . O que vi ontem simplesmente não sai da minha cabeça .
     - Me desculpe . Por favor , eu sei que fui um idiota e que não te mereço . – falei me inclinando mais sobre ela.
     - Eu não posso . Não consigo . – ela respondeu chorosa.
     - Eu te perdi não foi ? – perguntei me aproximando mais .
      Ela olhou para o lado e balançou a cabeça em negação , quando voltou a me fitar ela chorava e então me beijou . Quando o beijo acabou seus olhos se inundaram novamente , agora ela soluçava , chorando sem piedade . Jennifer se jogou na cama , deitando-se outra vez . Me encostei nos travesseiros e a puxei para mim , ela abraçou meu pescoço e escondeu o rosto em meu ombro .
    - Ei , não respondeu minha pergunta . – falei , ela tirou os braços ao meu redor e se sentou de lado em meu colo .
    - Eu não respondi porque temo a resposta . – ela respondeu me olhando , eu selei nossos lábios.
   - Não tenha medo . – falei limpando as lágrimas de sua bochechas .- Diga o que está pensando .
   - Estou confusa . Me sinto … Argh , eu não sei , estou decepcionada com você , nunca pensei que pudesse fazer algo assim , você me desapontou . E ao mesmo tempo não consigo me imaginar sem você … – ela parou com um suspiro .
    - Não imagine . Nunca vai ficar sem mim , ao menos que queira . – respondi passando uma mecha de seus cabelos em meus dedos .
     - Eu não quero , você me obrigou . – ela respondeu, as lágrimas jorravam de seus olhos e ela se levantou .
     Jennifer caminhou de costas para mim em direção a janela . Era cedo , o Sol nascia e ela o olhava atentamente . Me levantei e caminhei até ela sem emitir ruído algum , e a abracei por trás , automaticamente ela se virou para mim com um suspiro e eu a pressionei mais contra a parede .
     - Eu me distraio por um segundo ... – ela riu , parecia mais feliz . Tentei beijá-la mas ela segurou meu rosto e riu tocando nossos narizes . – Bobo !
     Ela me abraçou escondendo o rosto em meu pescoço . Realmente , NADA fazia sentido .



6 coments pra continuar .   -q

       Beijo , beijo , beijo  
:*

    

9 comentários:

  1. Continua pleasee ??
    Anciosa akii ... *___*

    ResponderExcluir
  2. Oie sou nova aki e começei a lê a sua história ela e simplismente magica linda encatadora.

    ResponderExcluir
  3. não consigo parar de de manda vc continuar.

    ResponderExcluir
  4. acho q vou parar quando tiver + de 6 cometários

    ResponderExcluir
  5. continua.

    rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*rápido*_*

    ResponderExcluir
  6. ai rápido e linda a sua história.
    ei,eu tenho um blog que e novo.vc pode me seguir?
    http://raillane-imaginaesdasbilibers.blogspot.com/
    brigadinha.*_*
    e + uam vez.continuaaaa

    ResponderExcluir