Vocês ;D

domingo, 23 de janeiro de 2011

#ImagineBelieber Jennifer - Capítulo 18

Capítulo 18

   [ by Justin ]

   - Você ainda não disse se me perdoa ... – eu a parei no corredor , encostando-a na parede . Ela virava o rosto para na me encarar .
   - Ainda não estou pronta pra responder . – ela me respondeu com olhos , não tristes , e sim fortes . Ergueu a cabeça e continuou me encarando em silêncio até que eu soltei seus braços e lhe dei as costas .

    [ by Jennifer ]

    - Você ainda não disse se me perdoa ... – ele me parou no corredor depois do almoço , me pressionando entre seu corpo e a parede . Permaneci de cabeça baixa evitando os olhares apreensivos de Justin .
    - Ainda não estou pronta pra responder . – respondi tentando me mostrar forte , esconder a dor em minha voz , e a tristeza em meu olhos . Continuei encarando-o , acompanhando seu silêncio . Até que ele se moveu , soltou meus braços e me deu as costas .- Justin , espera !   Espera !
    - O que foi ? Quer jogar na minha cara como eu fui idiota ? Como eu te magoei , e que se tudo acabou entre nós a culpa minha ? – ele disse jogando os braços pra cima em frustração .
   - Não acabou . Está só começando ! – me aproximei , coloquei uma mão em sua nuca e a outra em seu ombro e o beijei. Ele sorriu sem partir o beijo .
   Afinal , nem todo aquele que errou vai merecer o seu perdão , mas a verdade é que todo mundo vai te machucar , Você só tem que saber por quem vale á pena sofrer !
   Minha vida nunca foi um Conto de Fadas , mas enquanto ele estiver comigo a gente vai poder fazer um final feliz ...  ;)



Fim .

   
COMENTEM , PELA ÚLTIMA VEZ !   :/

       Não se preocupem , terá um próximo #IB em seguida .
     Próxima postagem : #ImagineBelieber Victoria – Capítulo 1

4 comentários: