Vocês ;D

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eu , simplesmente , não posso acreditar nisso .

Beliebers , infelizmente é impossível escrever #IBs depois disso .  Justin e Selena estão mesmo juntos . Minha inspiração acabou , meu mundo desmoronou .   Se eu me recuperar eu continuo . ARGH  , e de pensar que eu já tinha começado a  escrever o próximo .



Depois dessa , vai continuar sendo apenas um cisco no olho ?
Talvez , quando eu me recuperar continuo a postar . < chorando muito aqui , suando frio , falta de ar , frio na barriga com o susto da notícia , meus dedos congelaram e está difícil pra digitar . > 








Eu quero morrer e se eu fizer isso me prometem uma coisa ?  Vão espalhar pro mundo todo o motivo :  Justin+Selena .


ee do que adiantou não ter dito “ Nunca “ por todo esse tempo ?   Não adiantou nada .    

2 comentários:

  1. aaa cara please posta o IB.. eu to curiosa faz tempo...
    e nós que somos true beliebers temos que ficar felizes pelo fato de que nosso JB ta feliz... se eu fiquei feliz com a noticia?? NÃO MSSMMMM!! mas somos true beliebers e não vamos abandonar nosso J nunca né?!!! amr, não fica assim, e continua a IB, por tds as beliebers e pelo J...
    aah e para com isso, belieber que é belieber, NEVER SAY NEVER!! :D :'(

    ResponderExcluir
  2. amr eu tbm to arrasada ele metiu todo esse tempo pra gente , mais não se ele tivesse pelo menos a coragem di dizer pra gente que queria ficar com a selena e é com ela que ele é feliz nos pelo menos iriamos entender mais não ele teve que mentir... Mais se é com ela que ele ta feliz agente tem que ficar feliz por ele amr!! Eu tenho certeza que quando agente encontrar um namorado agente vai sempre se lembrar do Bieber mais vai ser só como uma paixão que durou puoco pois ele mentiu para agente , mais msm tudo isso acontencendo meu amor por ele nunca vai mudar...Bjs continua amr... pela gente que ama seus imagines beliebers!!!

    ResponderExcluir