Vocês ;D

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

#ImagineBelieber Victoria - Capítulo 2

Capítulo 2

   - Alô ? – Victoria atendeu o celular .
   - Sou eu . – ele disse . Ela não respondeu . – Queria saber se quer ir ao cinema comigo .
   Victoria continuou em silêncio .
   - Prometo não beijá-la durante o filme . Te encontro em frente á sua casa ás 20:00hs .
   - Tá ok . – ela disse olhando para o relógio . Tinha 40 min .
    Ele estava encostado na Range Rover e quando a viu cumprimentou-a com um abraço e um beijo na bochecha . 
   
    Eles riram bastante no cinema , e Justin não tentou se aproximar mais dela durante o filme , porém eles trocaram vários olhares por alguns momentos .


   - Me diverti bastante essa noite . – ela disse antes de entrar em casa .
  - Eu também . – ele a beijou ..
  - Não cumpriu a sua promessa . – ela disse irritada .
  - Cumpri sim , não a beijei no cinema. O filme já acabou . - ele a beijou novamente .
  - Boa noite – ela o olhou revoltada e depois sorriu lhe dando um último selinho .
  - Boa noite ! – ele concordou voltando pra casa rodando as chaves do carro entre os dedos .



Ficou horrível eu sei . Tava sem inspiração , mas enfim , Boa Noite galera .
 
 Beijokaas .

5 coments ou eu paro !!

6 comentários:

  1. _*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*r

    *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*

    ResponderExcluir
  2. _*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*r

    *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*rápido *_*

    ResponderExcluir
  3. Postaaaaaaaaaaaa mais vou enlouquecer menina :D
    POSTA RAPIDO,POSTA RAPIDO,POSTA RAPIDO,POSTA RAPIDO

    ResponderExcluir
  4. coontinua, ta lindaaa..

    que legal, eu também me chamo Victória *-*

    ResponderExcluir