Vocês ;D

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

I'm Sorry ,

     eentão né , todo mundo percebeu que faz semanas que eu não posto , mas é que diante dos fatos ( Justin&Selena ) fiquei sem inspiração . Por tanto , peço a colaboração de vocês , se querem mesmo que o #IB continue é melhor me mandarem idéias , porque eu tô sem nenhuma ,



e malzão mesmo por ficar sem postar , estou me sentindo muito mal , culpada por ter abandonado vocês .   I’m sorry ,

beeijão .




Justin  sem camisa *-*    #morri  ee quem morreu comigo levanta a mão !!

lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol
[ vamos supor que aqui tem mais de 6 milhoes de garotas.. ]

3 comentários:

  1. Ja sei amor ,vc tipo fais um dra ella sofre um acideitem e quase morre aii justin fica preucupado e agulma coisa asiim,mais por-favor não fique mal o a selena só ta fazendo o justin feliz,por que elle feliz éh o melhor não fique triste

    ResponderExcluir
  2. é a may bieber tem rasão,não fique assim,eu tbm fiquei muito triste com essa noticia do justin e da selena mas por favor continua,que tal assim:ela sofre um acidente,(como a may bieber falou) só que esse acidente serve para juntar os dois.

    ResponderExcluir
  3. eh uma otima ideia da may e da mylena, amr não fica assim, eu tb fiquei meio pra baxo com a noticia do juss e da sel, + faze oq neh, se ela faz ele feliz eu tenho q aceitar, afinal eh a felicidade dele, e eu qro q ele seja feliz, tomara q vc fiq melhor, beijustin...

    ResponderExcluir