Vocês ;D

domingo, 20 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Victoria - Capítulo 6

Capítulo 6

    - JUSTÊÊÊN ! – Victoria gritou para Justin que acabara de entrar no banheiro para tomar banho já que teria o feito antes se ela não tivesse invadido o quarto dele minutos atrás e agora estava esparramada de bruços na cama fuxicando em seu not .
    - O que foi ? – ele saiu do banheiro apenas de jeans , tênis secando o cabelo com uma toalha que logo foi atirada contra a parede quando ele se sentou a cama .
    - Olha isso . – ela se sentou na cama e empurrou o not para ele .


Justin Bieber com nova namorada ?

      Após ser flagrado aos beijos com sua “colega” de turnê , Jasmine Villegas , JB faz a sua próxima vítima .


[foto]


       Bieber é flagrado aos beijos com uma garota desconhecida no corredor de seu quarto no hotel onde está hospedado em Las Vegas . 

   
     - Você sabia que isso ia acontecer . – ele disse a olhando para ver sua expressão , mas ela apenas olhava para baixo , sem dizer nada .
    - Olha os comentários .. -  ela disse em um sussurro .







Mylena da S . Lucena :

   - sua vagabunda,recalcada,vadia,quem você pensa que é em? a Beyoncé ? você não e nada você é uma vagabunda salafraia,vc não e nada,nada ok? Você não passa de uma vagabunda de esquina,e você Justin não tem vergonha na cara não seu traidor
fica com ela na minha frente, na minha frente, aff

Júlia Fernandes :

    Sua Vaca Galinha Puta vs é mt feia para ele , ele merece coisa melhor que vs sua puta vai dá que vs ganha mais do que fika dando em cima do Justin sua galinha??


    - Victoria .. – ele disse chegando mais perto dela , ela levantou o olhar e se surpreendeu com o quão perto ele estava , e mesmo assim ele avançou até que a beijou , mas dessa vez era diferente , o beijo estava mais quente .
    Ele continuou a beijá-la até que Victoria estivesse pressionada entre seu corpo e o colchão . Ela mantinha as mãos de leve em sua cintura exposta , e ele deslizou as dele por dentro de sua blusa , subindo de sua barriga a seus seios nus por debaixo da blusa rosa de alcinhas finas .
    - PARA JUS ! – ele gemeu quando ele beijava seu pescoço . Victoria o empurrou . -  Nãão ! – com as mãos na cabeça que ela balançava em negação, lhe dando as costas com uma mão na cintura e outra embaraçando os cabelos com os dedos , depois se voltou pra ele com as mãos em frente aos seios com a palma voltada para ele , se movendo em frustração .
- A algumas semanas atrás éramos apenas AMIGOS ! Grandes amigos , mas AMIGOS , só AMIGOS . E agora você me beija como se isso fosse normal , ee eu não ligo , PIOR , eu gosto . – ela confessou fazendo uma careta como se não acreditasse no que havia dito , mais continuou . – Bom , talvez isso não seja o PIOR , e sim a melhor parte , mas .. tranzar NÃO !
    - Tudo bem ! – ele disse lhe mostrando as mãos como um bandido que se rende e arrastando-se até a borda da cama e se sentando ali  . Ela sorriu e se aproximou sentando-se em seu colo , e lhe dando um selinho em meio a um sorriso .
   -  Eu te amo , sabia ? – ela disse enroscando as unhas azuis em seus cabelos , na nuca .
   - Desde o ínicio ! – ele disse convencido , e ela fez uma careta e depois se amaciou com um sorriso deixando que ela a beijasse .




Nem precisa comentar pra mim continuar , eu continuou por dois motivos :

1º - Não gosto de deixar vocês na mão .
2º - Vocês não comentam mesmo , nem ligam para o que eu falo . Tristes com vocês , MUITO


Beijãão .  

5 comentários:

  1. Too amandoo
    Contiinua pleasee ??
    Bjuus =*

    ResponderExcluir
  2. amore eu vi os posts anteriores seus, nossa mil desculpas, desculpas msm, eh q eu to entrando mto poko no pc, e eu leio mais de 105 blogs, eh mta coisa, e eu vo lendo os primeiros q aparece, desculpa msm, continuaaaa, beijustin...
    segue: @_tainara_bieber

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA PROMETO NUNCA MAS TE DEIXAR NA MÃO OK?
    ADORO SEU IMAGINE,NÃO PARA OK?

    ResponderExcluir
  4. Posta Mais
    Vou Sempre Comenta Aki
    Amo Esse Imagine s2

    ResponderExcluir