Vocês ;D

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Victoria - Capítulo 7





Bieber cortou o cabelo .

Beijoos , e me ligaa !

Capítulo 7

    - Me chamou , Justin ? – Victoria foi até o quarto dele depois que a camareira lhe dera o recado de quê “ O Sr. Bieber pediu para que ela fosse até o quarto dele . “
    Victoria percebe que ele não estava sozinho .
    - Eu e a Selena estamos indo jantar , queria saber se você quer ir com a gente ! – ele disse levantando a cabeça do colo delaa . Isso deixou Victoria se corroendo de ciúmes , mesmo ele sendo apenas seu amigo , tentara transar com ela ontem , e a agarrara no corredor .
    - Não ! – ela disse um pouco alterada . Mas disfarçou quando viu que Justin percebera . – Vão vocês . Não , quero atrapalhar .
    - Viih , você não me atrapalha . – ele disse se aproximando dela e colocando as mãos em sua cintura , mas ela o empurrou indiferente .
    - Com licença . – ela disse e deixou o quarto .
    Justin continuou olhando para a porta por onde ela passara , sua boca se abriu e fechou várias vezes sem emitir nenhum som .
    Selena se levantou e abraçou ele pelo pescoço .
    - É melhor assim . Não acha ? – ela diz , mas Justin não responde , apenas coloca as mãos nos braços dela , na altura dos cotovelos , mas sem retirá-los de si .
   
-

   - Com licença ! – Bieber entrou no quarto de Victoria sorrindo , ela não pode deixar de rir também .
   - Onde está sua namoradinha ? – Ela perguntou ainda de costas para ele , em frente a janela , olhando a chuva que caia lá fora .
   - Está aqui ! – ele disse a virando para ele e a beijando intensamente , ele cambaleou de costas até a cama e se jogou levando-a com ele , sem partir o beijo .
    - Me refiro a Selena ! – ela diz ainda deitada sobre o corpo dele .
    - Não é minha namorada . Mas você pode ser . – ele disse beijando seu pescoço . Victoria apenas ri . Ela se afasta ee se encosta nos travesseiros tentando recuperar o fôlego que ele a tirara . Victoria virou a cabeça para a  enorme janela outra vez , fixou o olhar em uma estrelinha pequena , excluída da constelação , e ela se lembrou de como se sentiu ontem , quando viu a Selena com o Justin , ela sabia que não tinha nada de mais , que ele não lhe pertencia , mas mesmo assim , ela se sentiu mal e inferior , sabe ? Afinal , eles era hiper famosos e ela era apenas “ A garota do Bieber “ . Victoria queria ser mais que isso .
    - No que está pensando ? – ele sussurrou em seu ouvido . Victoria se assustou , já que estava distraída e não vira ele se aproximar . Ela se vira para ele assustada , e ele lhe rouba um selinho . Depois deita a cabeça em seu colo . – Não respondeu minha perguntaa .
    - Estava pensando em mim , em você .. com a Selena ... – ela disse ainda olhando para a estrela . Depois abaixou o olhar para ele . – Não minta para mim . O que tem entre você e a Selena ?
    - Nada . A gente só ficaa , ás vezes . Quando da vontade . Não rola sentimento . – ele disse com os olhos fechados enquanto as duas mãos de Victoria se divertiam em suas feições , uma em seus cabelos e outra acariciando suas bochechas .
    - Ficou com ela ontem , quando me recusei a ir segurar vela ? – perguntou ela , contornando os lábios dele com as pontas dos dedos , e soltando uma risadinha pelo nariz quando um arrepio percorreu o corpo de Justin .
    Justin se ergueu , apoiando-se em uma mão do outro lado das penas dela deixando seus rostos bem próximos .
    - Nos últimos dias , meus beijos são só seus . – ele disse colocando uma mecha de cabelo dela atrás da orelha .
    - Como eu vou saber ? – ela perguntou , se aproximando mais fazendo seus lábios roçarem nos dele enquanto se moviam para emitir a pergunta , deixando-o arrepiado outra vez .
    - Assim . – ele  a beijou docemente , de um jeitinho meigo e quente , mantendo uma mão apoiando o corpo e outra na nuca de Victoria , ela apoio as mãos de leve na barriga dele . – Convencida ?
    - Se eu disser que não , vai fazer de novo ? – ela perguntou ainda com os olhos fechados . E ele apenas sorriu chegando mais perto e selando seus lábios novamente , e a beijando do mesmo modo de antes .
    Ela riu pelo nariz .
     - Durma aqui comigo , hoje ? – ela disse abrindo os olhos quando terminou a frase . Justin apenas a fitava em silêncio, sem nenhuma expressão no rosto . – Desculpe . Não queria passar a impressão errada , e nem confundir as coisas , só que .. já dormimos tantas vezes juntos , pensei que não tivesse problema ...
    - Não , não é isso .. é só que .. bom , eu não sei como te falar isso , mas marquei com a Selena de ... – ele disse meio sem jeito .
    - A Selena . Entendi . – ela disse fria .
    - Eu posso desmarcar se você quiser ... – ele começou , mais ela o interrompeu .
    - Justin ! VAI ! – ela disse , mas já não o olhava nos olhos .
    - Victoria , é sério , não iria me divertir tanto com ela como vou me divertir se ficar , e ela também nem vai ligar ... – ele tentou continuar , quando percebeu a frieza .
     - Vai ! Não quero mais que você fique , o clima já acabou , e o momento certo também já passou .
     - Você vai ficar bem ? – ele perguntou .
     - Me trocou pela Selena , vou me superar . – ela se voltou para ele e percebeu o quão perto ele estava , Justin tentou beijá-la mais ela se afastou , o arrastando porta a fora .
     Antes de fechar a porta por inteira , ela perguntou com ela semi-aberta .
     - Só por curiosidade , o que vão fazer ? – ela perguntou .
     - Uma festa do pijama ! – ele disse constrangido .
     - À dois ?
     - Pode ser a três se você quiser . – ele disse seduzente .
     - Pode esquecer . – ela ainda continuou antes de fechara  porta . – E só uma dica : PARE  de ficar me convidando para os seus programinhas românticos . DETESTO isso , ok ?
      Ela tentou fechar a porta mais ele colocou um pé , impedindo que esta se fechasse .
      - E o meu beijo ? de Boa Noite ? – ele retirou o pé quando percebeu que Victoria colocou o rosto para fora .
      - A Selena pode te dar . Tenho certeza que pode . – disse e bateu a porta na cara dele ,
      - Tenho certeza que pode ! – ele disse brincalhão no intuito de deixá-la furiosa a ponto dela ceder a seus caprichos .
     -  Vá embora Bieber , só está piorando as coisas ! – ela disse entre soluços .
     - Victoria .. Não queria te fazer chorar ,eu ..
    - VAI ! – chorou ela .
      Justin foi para seu próprio quarto ouvindo os soluços dela até que trancou a porta .

6 comentários: