Vocês ;D

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Victoria - Capítulo 5

Capítulo 5

   - Para com isso ! Alguém pode ver .. – disse Victoria quando foi surpreendida por Justin esperando-a em frente ao quarto dela no hotel , há hora do jantar , puxando-a para ele e a beijando .
   - Mas eu quero que todo mundo veja ! – ele disse partindo o beijo que a havia interrompido segundos atrás . Ele sorriu . Ela sorriu . O sorriso dele sumiu de repente e como um imã levou o dela também . – Todos menos aquele cara ali !
   - Quem ?! – Victoria fez menção de virar o rosto mais Justin o segurou .
   - Não olha agora . – ele disse beijando-a de novo . Ambos eles sentiram e ouviram o flash da câmera do pappazzo a quem Justin se referia .
   - O que foi isso ? – Victoria partiu o beijo desesperada . – Foi um pappazzo ? – Ela olha pra trás ee não vê ninguém . Ela se volta pra ele . – VOCÊ ~tapa~ ME ~tapa~ BEIJOU ~tapa~NA FRENTE ~tapa~DE UM ~tapa~ PAPPAZZO ?
   - Foi para não verem seu rosto ! – ele disse com as mãos na frente do rosto tentando evitar os tapas que o atingiam em qualquer lugar no qual Victoria alcançasse . Ele segurou os braços dela . – Para com isso !
   - ..e o que pode acontecer ? – ela disse ignorando as mãos de Justin que seguravam seus pulsos . - .. com a gente ?
   - Nada .. Só as beliebers vão ficar muito iradas , ee todo mundo vai falar e não vão nos deixar em paz .
   - E VOCÊ ~tapas&maistapas~ FALA NESSA ~tapas&maistapas~NATURALIDADE , GAROTO ? ~tapas&maistapas~ EU ~tapas&maistapas~ FALEI QUE ~tapas&maistapas~ ALGUÉM PODIA ~tapas&maistapas~ VER A GENTE ~tapas&maistapas~ , JUSTÊÊÊNN !
   - ÔÔÔ , para com isso , shawty . – Justin disse e agarrou Victoria encostando-a na parede , imobilizando-a entre a parede e seu corpo . – Assim vou ser internado com ematomas graves , Victoria !
   Ela não prestou atenção no que ele disse , apenas fixou os olhos em seus lábios perfeitos que se moviam enquanto as palavras pulavam de sua boca .
    - Ei , Victoria ? Está me ouvindo , shawty ? – ele interrompeu seus pensamentos . Victoria levantou o olhar que estava em seus lábios para seus olhos . Ela arregalou os olhos , ee agarrou a mão dele o puxando para dentro do próprio quarto cujo este ainda estava com a porta  aberta diante do susto que tomara quando saíra . – O que deu em você ?
     Ele perguntou enquanto ela trancava a porta , de costas para ele .
      - Fiquei com medo que tivesse outros caras lá . – ela escorregou até o chão , e parou sentada nele com as pernas encolhidas para si e a cabeça entre as mãos . – Lembra , que eu te disse que não queria ser odiada pelas garotas histéricas // é nóis ! // que se denominaram Belieber ? // é nóis ! ² // - ela levantou o olhar para ele .
      - Lembro . E por isso mesmo , eu te prometo que nunca vou te abandonar , e que mesmo que elas te odeiem , eu sempre vou te amar , e estar ao seu lado , não importa o que aconteça , nunca , jamais vou te magoar , mesmo que para isso tenho que quebrar meus próprios conceitos , e promessas que fiz a mim mesmo . – ele disse agachando-se ao lado dela e tirando as mãos de Victoria que envolviam a própria cabeça . Ele segurou as mãos dela e a ajudou a levantar .
       - Acabou de quebrar uma , Bieber ! – ela disse , já de pé quando se sentiu segura com os braços de Justin envolvendo sua cintura , sua respiração quente em seu rosto cada vez mais perto do dele e, seu hálito que a deixava tonta invandindo sua boca por entre seus lábios semi-abertos . – Você disse “ NUNCA” !
     Ele selou seus lábios .




Malzãão pela demora de 17 dias .
Beeijãão .
8 coments ~~~*

5 comentários: