Vocês ;D

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

#ImagineBelieber Victoria - Capítulo 8


      Capítulo 8

   Bieber batera na porta de Victoria várias vezes ao dia , mas ela não atendera . No final da tarde , ele resolve ligar para ela , torcendo para que o atenda .
   - O que você quer comigo que a Selena não possa fazer ?
   - Quero seus beijos , sua voz , seus abraços , seus carinhos , quero você ! E também quero que vá comigo ao  All-Star Game da NBA .
   - A Selena não pode ir ? – ela disse , estava sendo fria com ele desde ontem .
   - Bom .. eu realmente , quero que você vá , preciso de você . Não vou conseguir jogar se você não estiver lá .
   - A SELENA NÃO VAI PODE IR ? – ela o interrompeu irritada .
   - Não .. – ele assumiu com um suspiro .
   - É por isso né ? – ela disse aborrecida , irritadaa . – Sou sua segunda opção ?
   - Não é isso ! – ele tentou explicar , mas ela já havia desligado – Victoria ..

-

   De qualquer forma , Victoria resolveu ir , sem avisar ninguém , nem mesmo Justin , ela deixou o Hotel .
  
-

  

 Quando chegou ao Hotel , ele foi para o banho imediatamente . Quando saiu , percebera que havia recebido uma mensagem em seu celular .

    “ Você jogou bem . Adorei a  cesta de três . “

                                                 Victoria Tanner

  “ Pena que você não estava presente pra ver .  D= “ – ele respondeu .


   “ Se você está dizendo . (; “   - ela devolveu . – “ A porta está aberta “
 
E estava mesmo . Ele entrou no quarto e trancou a porta sorrindo com o celular na mão .

   - Quem deixou você entrar ? – ela disse irritadaa , sentada em um sofá rosa .
Ele a olhou confuso . E ela riu , riu mesmo , sem piedade , da própria ceninha , mas depois se recompôs . – Ainda tô de mal com você .
   Ela fez biquinho e se levantou cruzando os braços . Ele se aproximou colocando as mãos bem de leve em sua cintura e mordendo seu lábio inferior que estava curvado em um biquinho .
    - Está bravinha ? Está ? – ele disse brincando , e dando selinhos molhados nela .
    - Estou ! Me trocou pela garota da Disney . – ela disse se afastando ,  e se jogando na cama de bruços , esticando os braços até a cômoda ao lado para pegar o controle da TV .
    - Então não é raiva , é CIÚMES ! – ele riu e se jogou ao lado dela , que o ignorava , agora deitada de frente com a cabeça sob os travesseiros brincando com os canais . – Está com CIÚMEES ?
    Ele repetia animado .
    - É .. eu acho que estou. É estranho não é ? Poxaa , eu ainda nem tive tempo de entender o que está acontecendo com a gente e .. Eu não sei , Justin . Quer dizer , eu estou me abrindo com você como quando éramos apenas amigos , bom , eu sei que ainda somos apenas amigos mas , quando você me beija é como se uma corrente elétrica percorresse meu corpo . Sinistro não ?
    - Não . Não é nada sinistro . – ele a beijou . Ela retribuiu mais depois o empurrou ..
    - Ainda estou brava com você . – ele fez bico de novo .
    - Está brava , mas mesmo assim foi  me ver jogar ! – ele a agarrou pela cintura puxando-a para cima dele , ela foi sem fazer ceninhas e sentou-se em seu colo , de frente para ele  com uma perna em cada lado da cintura dele .
    Victoria deu de ombros e passou os dedos pelo cabelo dele para colocá-lo no lugar . Ela se inclinou sobre ele e sussurrou em seu ouvido .
    - Eu te amo , Bieber ! – ela disse sensualmente . Justin ergueu metade do corpo e a beijou fervorosamente , colocando uma mão na cintura de Victoria e abrindo a blusa dela , botão por botão e depois a puxou para ele pelo passador de cinto dos shorts jeans curtos dela fazendo a deitar na cama ao seu lado . Victoria caiu ao seu lado com os cabelo esparramados , a blusa antes caída aos ombros agora esparramada como seus cabelos deixando seu sutiã vermelho aparecendo ...


[ CONTINUAA . ]
Tainara –
Obrigada flõõr ,
Segue de voltaa : @bieber_humilha
BeiJustin !

Letícia –
Continuo sim , amor .
BeiJustin pra você também ! (:

Gabriela –
Hahahaa , Obrigada queridaa .
Beijos ,

joice –
Muuuito linda é você , fofaa .
Obrigada pelo apoio .
Beijãão .

gabrielly_fernandes16 –
Obrigaada , belieber .
Beijões ! =D





beijãão .
   
    

7 comentários: