Vocês ;D

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Belieber , Isso ficou lindo :

 


A gente chora , a gente grita , a gente ri , a gente torce , a gente acredita , a gente sonha , porque acreditamos que nossos sonhos podem se tornar reais , gritamos porque a gente torce por ele , sorrimos quando ele vence , choramos quando nos decepciona ..
 ee voltamos a rir , porque acima de tudo , a gente o AMA .

Nós somos HISTÉRICAS , nós amamos aquele que nem sabe que a gente existe ,
nós somos mais que um FC , mais que uma IRMANDADE , mais que uma FAMÍLIA , mais que IRMÃS , mais que AMIGAS ,

 Somos Beliebers , ee ser Belieber é a maior conquista que uma pessoa pode ter !

..porque só ele tem o poder de me fazer feliz com apenas um sorriso , e apesar de ser difícil , ele é a minha única necessidade , mesmo estando tão longe , daria tudo para estar ao lado dele , nem que fosse só por um segundo .

Yes ,
Eu sou fã daquele menino que conversa com ursinhos ,
Que bate a cabeça nas portas ,
Que chorou pela morte de seu hamster ,
Que tem medo de cogumelos ,
Aquele menino que Nunca disse Nunca , ee ensinou isso pro mundo .. CANTANDO  !


 

Sua existência , faz a diferença em minha vida . Você me ensinou , a Nunca dizer Nunca , e me ensinou também o sentido da palavra SEMPRE ! Eu tenho mil razões par ate abandonar , ee mesmo assim eu procuro pela aquela única razão que me fez lutar por você ! ee é por isso que ..   Eu estarei com você , num momento chamado SEMPRE , porquee Eu te Amo , Justin Bieber !


2 comentários:

  1. HÁ , que bom que você comentou , ás vezes ficou chateada porque escrevo essas coisas pensando em vocês , tipo penso em postar pra vocês , ee ninguém comeenta !
    oobrigadaa , beijãão !

    ResponderExcluir