Vocês ;D

sábado, 9 de abril de 2011

Por favor , leiam

   Todo mundo já teve aquele momento em que se pergunta o porque das coisas .
   Agora , eu estou com nojo de mim !
   Nojo por ser da mesma raça de um infeliz tão estúpido .


 Só existe um animal , que mata pra ver sangue



Que mata por prazer e não por fome ,


E ainda dizem que ele é racional !



LUTO por 13 vidas , que hoje chamam de mortes .
    Eu me pergunto , se uma de nós , estava entre essas vidas , e se ela se lembrou de #NeverSayNever . Por isso peço , que todas as beliebers ,  no dia 14 de Abril de 2011 , sábado ás 20:00hs escutem a música “ Pray “ e reflitam .

        #prayforplanet

3 comentários:

  1. cara como alguem pode ter coragem de fazer isso? que nojo de min mesma! de ser da mesma especie que tantos infelizes! queria que animais fizessem isso com os humanos pra verem como eh bom! onde esse mundo esta parando?

    ResponderExcluir
  2. Pois é minha querida , os selvagens somos nós !

    ResponderExcluir
  3. As vezes eu paro pra pensar e não consigo entender como uma pessoa pode ser tão fria a esse ponto, como essa raça pode ser tão sem coração, sem compaixão, sem amor ? São muitas perguntas que se passam por minha cabeça e nenhuma resposta. Queria que tudo isso fosse apenas um pesadelo e eu queria poder acordar dele. :(

    ResponderExcluir