Vocês ;D

segunda-feira, 18 de abril de 2011

#31 - Victoria

#31

    Victoria Mode On

     Fora tão perfeito . Eu e Justin , no Caribe , no alto de um rochedo , o mar mostrando sua superioridade sobre as rochas as quais ele agredia com ondas violentas . O Sol se mostrava pela primeira vez no dia , refletindo a luz dourada sobre o azul do mar .
      Aquele momento era mágico . Perfeito , Mas eu sabia que acabaria logo .
      O Sol reluzia alto , eu e Justin descemos correndo do rochedo de volta a praia para pegarmos nossas coisas . Corri na frente dele , até o mar e chutei água nas suas costas nuas .
      - Victoria MARIE Tanner – ele disse pausadamente se virando para mim – peça desculpas !
      - Nunca ! – respondi avançando um passo em sua direção .
      - NeverSayNever – devolveu avançando até mim – Agora . Peça desculpas .
      - Não – avancei mais .
      - Quanta ousadia Tanner – ele avançou .
      - Não tenho medo de você Bieber – devolvi .
      Ele ergueu as sombrancelhas e jogou água em mim . Ficamos nessa alguns minutos até que eu cansei e me joguei na areia , ele subiu em cima de mim .
      - Peça desculpas – mandou .
      - Você já revidou – provoquei .
      - Peça desculpas – repetiu .
      - Desculpas – suspirei .
      - Agora me beija – ordenou .
      - O combinado era eu pedir desculpas – devolvi .
      - Não tínhamos um combinado – ele respondeu deslizando a mão da minha cintura até minhas coxas .
      - Pensei que se eu pedisse desculpas sairia de cima de mim – expliquei .
      - Era apenas um capricho meu – ele deu de ombros .
      - Então o beijo também é um capricho – conclui .
      - Não ! – Justin discordou – É uma necessidade .
      Depois dessa não tinha como discutir , o beijei .
      Ele se levantou e me estendeu a mão , a segurei e Justin me levantou . Catamos nossos pertences e voltamos para a casa rindo e brincando no trajeto .


     Justin Mode On


     - Ei vocês dois – o Sr.Tanner sentado ao sofá exclamou ainda olhando para um jogo que passava na TV – subam e se lavem , desçam para o café , o vôo sai em quatro horas .
     - ok – concordei e segui Victoria escada a cima .
     Entrei em meu quarto , ela já havia entrado no dela . Tomei meu banho , me vesti e fui para seu quarto com os cabelos molhados e despenteados .
     Ela estava de jeans e sutiã secando os cabelos em frente ao espelho . A abracei por trás e beijei seu pescoço . Victoria colocou o secador na penteadeira a sua frente e se virou pra mim apoiando-se no móvel . Ela me abraçou , cheirou meu pescoço e passou as mãos pelo meu abdômen , mordeu meu queixo .
     - Está me deixando maluco – suspirei com os olhos fechados .
     - Deixa eu arrumar o teu cabelo – ela pegou o secador , abaixei a cabeça e ela ficou nas pontas dos pés , coloquei , de leve , uma mão em sua cintura . Quando ela terminou , eu joguei a cabeça pro lado para que meu cabelo ficasse no lugar , ela riu com vontade .
     Ela vestiu uma blusa de mangas compridas caída aos ombros e colocou um salto alto azul que a fazia ficar da minha altura . Descemos para o café .
    Sentamos todos juntos , Victoria ao meu lado , Selena na frente dela e assim por diante .  

[ continua ]

   3 lindos comentários , críticas , sugestões ! k
Só : “ continuaaa ! “ não vale =/

 Bj bj ! ;*

4 comentários:

  1. vc postou dois caps iguais kkkk.
    sugestao? sou pessima nisso.
    critica? nao tem, seu blog eh realmente perfeito, nao tem oq mudar, eh um dos melhores q eu leio (e olha q eu leio bastante).
    acho q eh isso, nao tem realmente nada na minha opniao oq mudar no seu blog.
    continuaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. Poxa Juliana, continua ótimo.
    Por favor, não me deixe morrer, sou muito nova. Não me deixe ansiosa, isso dói. kk'.
    O seu, como Tainara disse, é um do MELHOOOORES.
    Mas lembrando... eu amo todos. (:
    Por favor continua. Me faça feliz (: - teensão'

    ResponderExcluir
  3. haha voce postou dois iguais ----' ta ótimo OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  4. ok!! a minha sugestão é o seguinte: que vc continuasse logo! Minha critica é: Continue logo!!
    Sua IB é PERFEITA vc relata os fatos e acontecimentos com precisão!!
    é difícil achar historias assim!!

    Parabéns conseguiu me tirar do serio com ela!!

    ResponderExcluir