Vocês ;D

quarta-feira, 20 de abril de 2011

#31 - Victoria

   Aproveitando para agradecer a Tainara , bibia terra , Daany e #Imagine Belieber pelos comentários . Vocês são ótimas minha garotas .
   Bom capítulo ! Bj ! :*

Cap.31

    Sentamos todos juntos , Victoria ao meu lado , Selena na frente dela e assim por diante . 

   Victoria Mode On

    Justin pegou e colocou uma parte na boca deixando a ponta para fora e mostrando a mim . Me aproximei e mordi o morango encostando meus lábios aos dele . Rimos e eu coloquei uma colher de cereal em minha boca .
    - AAAH – Jus abriu a boca , eu sorri e dei cereal a ele .
    Rimos feito idiotas de novo até que Selena jogou os talheres sobre o prato com força , resultando num estrépito imenso , todos voltaram o olhar a ela .
    - Vocês querem parar ? – ela rosnou , eu e Justin nos entreolhamos. Todos fizeram silêncio até que Pattie derrubou , propositalmente , um garfo em baixo da mesa e gentilmente pediu a Selena que pegasse .
    - Ah , - ela sorriu falsamente – Victoria pega para a senhora , afinal estou grávida não é ?
    Ela colocou a mão na barriga sorrindo sínica.
    - Você ... – Justin rosnou para ela .
    - Deixa Justin – interrompi – eu pego .
    Me agachei e entrei embaixo da mesa para apanhar o talher , mas algo me chamou atenção . O vestido branco de Selena estava sujo de vermelho , por suas pernas entreabertas quando ela descruzou as pernas para cruzar novamente do outro lado eu vi de relance as abas do absorvente soltas por onde escorria o liquido de mesma cor no qual sujara seu vestido até seu joelho .
    Sorri e me levantei colocando o garfo na mesa . Pattia agradeceu e eu sorri de volta .
    - Sel ? – perguntei e todos me olharam diante da fofura com a qual tratara a vaca – Seu absorvente saiu do lugar . Ops , vazou . k
    - WTF ? – Justin berrou .
    - Não pode ! – a voz doce de minha mãe ecoou em meus ouvidos – ela está grávida não é ?
    - Argh ! – ela se levantou e continuou – Eu não estou grávida , nunca estive , eu sabia que depois dessa viagem Justin iria reatar os laços com Victoria novamente . E eu não queria isso , sabia que ela iria tomá-lo de mim , eu fiquei desesperada , não sabia o que fazer aí inventei isso !
    - Selena eu sinto muito – me aproximei dela – não queria estragar o relacionamento de vocês , nunca quis !
    - Não – ela berrou e eu recuei – Não ! Não acredito em você , eu o amo e ele vai ser meu ! Só meu e de mais ninguém . Vou destruir você Victoria .
     Ela saiu puxando uma mala enorme com de rosa . Justin me abraçou pela cintura me enterrando em seus braços .
     - Não ligue pra ela – sussurrava ele em meu ouvido – Eu te amo e nada , nunca irá mudar isso !
     Fiquei em silêncio com o rosto enterrado em seu peito . Pude ouvir os outros na sala .
     - Pra onde vai ? – era Pattie .
     - Voltar para o hotel . Tenho um show hoje a noite na praia . – Selena respondeu .
     Silêncio . Não fora comentado mais nada sobre o ocorrido , embora aquelas palavras ecoassem em minha cabeça o tempo todo . Um replay se passava diante dos meus olhos a todo momento .
     Até durante a viagem de volta , nem mesmo meus pais me disseram mais que o necessário . Também não estava querendo ouvir . Justin não desgrudara de mim desde então , embora eu tenha dito que Pattie olhava feio para nós ele continuara me envolvendo em seus braços . Não resisti a proximidade e acabei trocando beijos e carícias com ele , fingindo alguns sorrisos para retribuir os que ele me dava .
     Me ajeitei em seu colo , me escondendo em teu peito , ele me abraçou e encostou a cabeça em meu peito e dormiu também .


aqui no Brasil somos melhores que as duas juntas ! lálálá k

Amo vocês beliebers !

7 comentários:

  1. NOSSA !! EU JA TERIA SENTADO NO COLO DELE Kkkkk (ME REFIRINDO AS FOTOS) TO AMANDO MTO SEU #IB PLEASE CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHA SOMOS MESMO! O JUSTEN QUE VENHA SOLTEIRO PRO BRASIL! 66'

    ResponderExcluir
  3. continua flor.
    cada dia que passa o seu blog fica perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Está divino Juliana kk'. Continue meu amor.

    ResponderExcluir
  5. nossa como vc consegue escrever coisas tao perfeitas? OMB eu nao sei como mais eu qria ter o msm dom q vc kkk.
    continuaaa DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir
  6. LÇASFKLÇAKOFKÇA,COMPARAÇÃO DA CARA DO JUSTIN NAS 2 FOTOS #FALECI
    eu amooooo sua imagine, continua pls<3
    me sigam no tt please >< @MentosDoBieber

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Eu tava morrendo de saudades do seu IB, eu tava com dengue =/ ainda to sabe, mais ta ja acabando... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh Continua *-*

    ResponderExcluir