Vocês ;D

terça-feira, 26 de abril de 2011

#33 - Victoria


#33

   Victoria Mode On

   Quando chegamos devia ser umas 21:00hs , eu usava o casaco de Justin e mesmo assim termia de frio . Pegamos nossas mochilas e entramos .








Ele entrou no banheiro assim que subimos as escadas para a suíte . Comecei a arrumar nossas coisas , já que ele largara a mochila no chão , a coloquei na poltrona e desci para a cozinha .
   Peguei as sacolas de supermercado no sofá e guardei tudo o que compramos . Estava muito frio , preparei uma bacia de pipoca , enchi o frigobar de latas de refrigerante , joguei todos os edredons e travesseiros na cama .
   

  Justin Mode On

    Quando sai do banho , encontrei-a de costas , de calcinha , tirando a blusa .
     - Esta querendo me matar ? – ela se virou quando eu disse isso .
     - Você que está ! – ela se virou de novo , sua lingerie roxa , lá brasileira [ k ~ ] me matando . Victoria colocou meu casaco outra vez e entrou debaixo dos cobertores – Você vem ?
     - Posso ir de cueca mesmo ? – perguntei me referindo a Box .
     - Primeiro – ela começou como se o que estivesse falando fosse entediantemente óbvio – também estou de calcinha , segundo que o bieberzão é meu e por último que se quiser vir sem ela eu não me importo .
      - O bieberzão é teu ? – perguntei entrando nas cobertas e a envolvendo pela cintura .
      - Só meu ! – ela fez biquinho enquanto falava e deslizou a mão pelo meu tórax até meu membro , ela o acariciou por cima da cueca . Não pude resistir , tomei seus lábios aos meus me rendendo com um gemido .
     - Vamos ver um filme ? – ela perguntou deitada embaixo de mim com a mão na minha bunda .
     - Você passa a mão em mim e depois quer ver um filme ? – me indignei ainda deitado sobre ela .
     - Sua bunda é uma delícia – ela aperto minha bunda e mordeu meus lábios .
     Algo deu sinal de vida entre minhas pernas , ela o apertou me tirando de cima dela .
     - Estou até vendo as manchetes – murmurei aborrecido .
     - Que manchetes ? – ela se sentou entre minhas pernas de costas para mim . Gemi .
     - “ Justin Bieber explode de tesão “ – conclui tomando o controle de sua mão . Victoria encostou a cabeça em meu ombro , ignorando a manchete .
     Coloquei no canal 7 , onde passava O Exorcista , eu sabia que ela morria de medo .
     - Não ! – ela tapou os olhos – Sabe que eu tenho medo .
    - Estou com você – sussurrei em seu ouvido .
    Seu corpo relaxou mais em meu colo e ela continuou comendo da pipoca no dela . A acompanhei .
    Em alguma cenas ela tremia , se encolhia em meu colo enterrando o rosto em meu peito e abraçando meu pescoço .
    - Eu tô com medo ! – ela me olhou .
    - Percebi ! – ergui as sombrancelhas rindo .
    - Idiota ! – ela me xingou e se afastou , se encolhendo na cama de costas para mim .
    - O que foi que eu fiz ? – disse confuso me deitando ao seu lado de conchinha .
    - Sabe que eu tenho medo – ela estava sendo sincera , podia ver a insegurança em seus olhos . A olhei sem ter o que falar , era esse jeitinho doce e ingênuo que me fizera me apaixonar por ela . Victoria não tinha medo de dizer o que estava sentindo , ela simplesmente falava o que queria.
     - Eu amo você , muito ! – falei olhando em seus olhos – Me promete que nunca vai desistir de mim ?
     - Porque está me dizendo isso ? – ela me disse carinhosamente preocupada – tem algo incomodando você . Eu sei , posso ver em seus olhos . Algo que não me contou .
   Era realmente incrível como ela me conhecia como ninguém , era impossível esconder algo dela .


    Victoria Mode On
   
     Ela não consegue esconder nada de mim , nunca conseguiu .
     - Estou apaixonado por você – ela soltou – Quando eu digo que te amo , não é mais como antes , não te amo apenas como uma irmã , te amo como garota . Não posso ficar sem você , e quando sai de casa escondido , ouvi minha mãe ao telefone , falando de você , com Scooter .
     - Acha que ela pode – dei uma pausa para mastigar a terrível idéia – me tirar da turnê ?
     - Ela está muito abalada com tudo isso . Com o que aconteceu no Caribe . – ele se deitou olhando para o teto .
     - Deve estar me odiando ! – me apoiei em uma cotovelo para fitá-lo .
      - Provavelmente ! – ele concordou sem me olhar .
      Me joguei na cama outra vez com um gemido . Pattie sempre confiara Justin a mim , era sempre eu que ela chamava para ajudá-la quando ele adoecia . Eu a via como uma segunda mãe . E agora ela me odiava .
     - Esta chateada ? – ele se ergueu para me fitar .
     - Sua mãe me odeia – gemi com os olhos fechados – a enfrentou , brigou com ela ! Deveríamos voltar agora mesmo , antes que essa confusão se alarde .
     Me levantei e comecei a juntar as coisas . Precisava resolver isso . Catei minha roupas do chão e iria colocá-las na mochila quando Justin me impediu .
     - Não – ele disse segurando meu pulso – Vamos ficar aqui ! Se briguei ou não com minha mãe , eu resolvo isso sozinho . Depois . Agora quero ficar aqui contigo . Quero colo .
     - Sabe que não está sozinho . Nunca esteve . – não pude deixar de sorrir quando ele me pediu colo . Era a cara dele . O puxei para cama comigo . Me sentei e ela encostou a cabeça em meu peito se sentando entre minha pernas , como eu sentara nas dele antes . Atrapalhei seus cabelos , acariciando-o com as unhas coloridas .
    - Ah , mas você vai tirar esse filme horrível ! – apontei para a TV . Ele riu e mudou de canal , colocando em uma comédia romântica !


bj bj ! :*

7 comentários:

  1. como vc consegue escrever coisas tao perfeitas?
    qro umas aulas kkkkk
    continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova akee!!!
    nossa eu to amando o seu #IB,comecei a ler ontem e naum consigos mais parar de ler!!!
    tá otimo ^^)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG! QUE COISINHA MAIS FOFAAAAAAAAAAAAAAAA! QUERO MAIS! SE NAO VOU TER QUE PEDIR COLO u_u

    ResponderExcluir
  4. Li sua IB toda hoje e estou simplesmente A-D-O-R-A-N-D-O.. Continuaaaaaaaaaa flor...

    ResponderExcluir
  5. Li sua IB toda hoje e estou simplesmente A-D-O-R-A-N-D-O.. Continuaaaaaaaaaa flor... ² muito pefeitaaa !

    ResponderExcluir