Vocês ;D

quinta-feira, 7 de abril de 2011

#29 BIG Capítulo - Victoria

#29


     Justin Mode On

     As palavras que Victoria dissera ecoavam em minha mente . “Um bebê que não pediu pra nascer . “ “ Você , mais do que ninguém , sabe o que é crescer sem um pai . “ Com toda certeza , não deixaria esse bebê desamparado . Irei cuidar dele . E aquela vaca nunca chegaria perto do meu filho . Ela não merece que alguém a ame , que alguém sinta alguma coisa por ela .
   
     Victoria Mode On

    Fiquei em meu quarto pensando e chorando , aliás chorando muito . -  Como o Justin foi capaz de engravidar ela? Que decepção , ele me prometeu que iríamos ficar juntos , e agora? Agora estou sem ele , para sempre , nunca mais vou ter ele pra mim . Ele vai ser pai? Meu deus , não caiu a fixa ainda !
    Interromperam meus pensamentos .
    - Vem . Pattie mandou descer para o jantar . – a voz do inferno .
    - Diga que não estou com fome . – disse fria enxugando as lágrimas .
     - Vem logo , garota ! – Selena disse .
     Suspirei . Fui até o banheiro , lavei o rosto e desci . Sai do quarto e dei de cara com Justin . Estava indo também . Ele me fitou com olhos tristes , pareciam ter chorado tanto quanto os meus . Instintivamente nos abraçamos . Em silêncio .
     Eu me sentia tão bem ali , como quando a gente rala o joelho no primeiro tombo com a bicicleta que a sua tia te deu de Natal e tudo o que você quer é chorar no colo da sua mãe , enquanto ela te mima dizendo que é normal e que você é a menininha mais linda do mundo , e que ela te ama . Era como eu me sentia nos braços dele . Ele era quente , seu cheiro me enlouquecia , sua respiração ofegante em meu pescoço me arrepiava , a forma como ele me prendia pela cintura contra seu corpo fazia com que eu quisesse que ele me apertasse com mais força , como nas noites que passávamos juntos .
    - Justin ? – disse .
    - Hum ? – ele respondeu se afastando para me olhar , suas mãos deixando minha cintura , seu corpo deixando o meu .
    - Não ! – colei nele de novo , o puxando pra mim pela blusa que eu segurei na lateral da sua barriga – Me solta , nunca mais . Promete ?
    - O que quer dizer ? – ele disse e eu fechei os olhos com um sorriso .
    - Que eu serei a melhor madrasta . – mordi o lábio e abri os olhos buscando os seus .  Os encontrei . Por pouco segundos , meio que de relance , os lábios do Justin nos meus impediu que eu o fitasse . Ele  mantinha um braço enroscado em minha cintura com força de modo que meus dedos do pé roçassem no chão enquanto ele sustentava meu peso , a outra mão parada no ossinho da minha cintura bem de leve .
    - Eu prometo ! – ele disse a milímetros da minha boca , olhando pra ela .
    - Hã ? – falei meio tonta , abrindo os olhos , que entraram em foco em alguns segundos . Ele me olhava sério , com olhos penetrantes . Enquanto eu sou a patética que o fita meio tonta , com os lábios entreabertos , a respiração ofegante tentando recuperar o fôlego que ele me arrancara .
    - Eu prometo que nunca irei te soltar . – ele disse . – Vamos descer , porque agora todos vão saber que você é minha .
    - E que você é meu . – completei .
    - E é isso o que realmente importa pra mim – ele continuo – e pra você ?
    - Sempre foi ! – falei .
    Ele riu . Eu ri . Ele segurou minha mão e corremos pra sala . Todos estavam sentados .
    - Vocês demoraram – disse Pattie que se levantou , olhou pra nossos dedos entrelaçados e tentou disfarçar – mas num tem problema , vamos comer .
    Pattie riu nervosa , e olhou pra Selena que veio em nossa direção com um sorriso enorme , não pereceu ver nossas mãos , nos puxou até o centro da sala .
   - Antes – ela disse e todos a olharam – quero contar uma coisa . Muito importante !
   Pattie se sentou novamente .
   - Então fala – ela disse esticando a mão pra frente para que a nora continuasse .
   - Eu e Justin vamos ter um bebê – ela disse sorridente com a mão na barriga – Não é maravilhoso ?
   - Um bebê ? – meu pai repetiu .
   Pattie não se mexia , e a olhava estupefata mas Selena não pareceu notar . Porra , mas a garota desligada né ? De que adianta aquele cabeção ? Parei já ¬¬’
   - E – ela se virou para mim segurando minhas mãos – eu queria muito que a Victoria aceitasse em ser a madrinha !
   - O quê ? – Justin disse alto demais , e Selena riu sínica , aíí , como queria que Pattie percebesse esse lado dela , mas ela era uma boa atriz , vamos admitir . E espetáculo dela era bem apresentado , pena que poucos vêem os bastidores .
   - O que você quer garota ? – disse exaltada . Puxando minhas mãos das dela – E tira essa mão imunda de mim . Você está mexendo com as minhas férias , com as pessoas que eu mais amo e isso não é legal . Mas é bom você não olhar no espelho pra não ver o rastro de inimigos e repugnância que você vai deixar por onde você passar .
   Selena engoliu a saliva ofendida , deu uma recuada mas logo atacou .
   - Você não quer aceitar que eu venci ! – ela disse nojenta.
   - E qual é o prêmio ? – eu disse unindo as sombrancelhas diante de tal mediocridade – O Justin ? A mídia ? Você não mede esforços pra conseguir os dois não é ? Acontece , Selena , que você é muito boa num jogo no qual eu não quero entrar !
   - Argh garota ! – ela disse . – Mas isso não importa mais, não importa o que aconteceu entre você e o Justin nesse verão ! Porque agora eu estou grávida , e o meu sangue e o dele estarão unidos para sempre , e nada do que você disser ou fazer vai mudar isso . Ele é meu agora , e vai ficar comigo , a mãe do bebê dele .
   - Não . Eu não sou seu . – Justin se meteu . – Eu não vou ficar com você só porque está grávida , isso se estiver mesmo ...
   - É claro que eu estou ! – Selena afirmou erguendo a cabeça .
   - Então prova ! – falei – Hoje , é a nossa última noite no Caribe , vamos pra Atlanta amanhã e você , vai a um médico , e provar que está mesmo grávida .
   Selena fechou a cara . Pattie ainda não havia se mexido.
Justin a encarava passando a mão em frente os seus olhos.
   - Mãe ?? – ele dançou a com a mão na frente dela .
   - Eu vou ser avó Justin Drew Bieber !? – ela disse , seus olhos entrando em órbita – Garoto , eu vou matar você !
   - Depois – ele disse – Antes , preciso deixar duas coisas bem claras ; a primeira é que eu não tenho mais nada com a Selena ! Segundo , se ela estiver mesmo esperando um filho MEU , eu vou assumi-lo . Agora se me derem licença , eu preciso ficar sozinho .
   Ele foi para a escada .
   - Não vai comer ? – Pattie perguntou .
   - Vai sim ! – eu respondi .
   - Eu não estou com fome ! – Justin respondeu , como ousa me desobedecer ? Parei já – Só quero ficar sozinho .
   Suspirei e andei até ele , o peguei pela mão .
   - Vem comigo – falei levando-o para a porta .
   - Aonde vocês vão ? – minha mãe disse pela primeira vez na noite .
   - É nossa última noite no Caribe – disse – E não vou passá-la numa cama .
   - Você não ouviu o Juju dizer que quer ficar sozinho ? – Selena disse toda boba .
   - Primeiro , não me chame de Juju , e segundo , eu quero ficar sozinho , com a Victoria , e mesmo que eu não quisesse que ela ficasse comigo ela iria estar lá !
   Eu e ele rimos . Passamos pela porta e ninguém disse mais nada .
   - Aonde vamos Victoria ? – Justin perguntou quando já estávamos dando a volta na piscina .
   - Pra praia – respondi ainda andando sem fitá-lo com ele nos meus calcanhares – Sempre quis ver o Pôr-do-Sol no Caribe !
   Pude ouvir ele rindo pelo nariz atrás de mim , mas ignorei .  A praia era bem de frente pra casa e logo chegamos lá .
   Eu me sentei na areia e Justin se sentou ao meu lado , apoiei a cabeça em seu ombro .
    - Às vezes eu queria que o tempo parasse – disse olhando pra Lua – ou fosse mais devagar .
    Eu o fitei e ele repetiu o ato . Aproximou o rosto do meu e me beijou , um beijo envolvente . Voltamos olhar pra noite , em silêncio , até que ele se pôs a cantar e eu o acompanhei .
  
    Ele se levantou enquanto cantava , depois me estendeu a mão e me pôs de pé também . Justin me abraçou encostando nossas  bochechas .
    Quando a música acabou ele se jogou na areia me levando com ele . Eu cai de quatro sobre ele . Justin segurou em minha cintura , joguei o cabelo pra direita e o fitei .
  

     Justin Mode On

    Seus cabelos caiam como uma cascata negra no lado direito do meu rosto . Ela me encarou com os lábios semi abertos , as mãos em meu abdômen . Seu rosto se aproximou do meu e sua boca tomou a minha , suas mãos deslizavam para dentro da minha blusa e as minhas desceram p/ suas pernas .
     Victoria passou as mãos por todo o meu corpo e tocou a ponta do meu nariz com o indicador sorrindo quando percebeu que algo estava inquieto entre minhas pernas .
    Ela se levantou me deu as costas e se virou para o mar . Segurou a regata branca pelas alcinhas pelas bordas e a deslizou pela cabeça . Victoria estava sem sutiã . Depois deslizou o short jeans curtinhos eté os pés , tirou a calcinha e abandonou a sandália juntos as demais vestes e correu pra água até que nível do mar alcançasse sua cintura .
   Sorri enquanto me levantava fitando sua silhueta perfeita . Tirei a camisa , e o resto da roupa e as larguei juntos as dela .
    Me aproximei de Victoria e a abracei por trás , enrolando meus braços em sua cintura fina . Apoiei meu queixo em seu ombro . Sua pele era quente na água fria . Ela entrelaçou nossos dedos e eu beijei seu ombro , costas e pescoço . Ela prendeu a respiração e sua estrutura ficara rígida . Eu a virei para mim pela cintura afastando um pouco seu tronco para que pudesse olhá-la . A cascata negra de seus cabelos caiam em mechas diante dos seios .
    Victoria pousou as mãos em meu ombro , uma ali e outra em minha cintura . Eu apertei mais seu corpo contra o meu .


    Victoria Mode On

     Justin me tirou do chão , erguendo meu corpo pela cintura , e eu enrosquei minhas pernas na sua . Ele tirou os lábios dos meus e os colocou em meu pescoço , joguei a cabeça para trás para que ele continuasse . Meu corpo enrijeceu quando ele entrou dentro de mim .
   

     Justin Mode On

    Eu desci meus l[abios de sua boca até seu pescoço , Victoria jogou a cabeça para trás para que eu continuasse . O corpo dela enrijeceu quando coloquei meu membro dentro dela .
    Victoria gemeu em meu ouvido quando sentiu o primeiros espasmos , ela mordeu os lábios e arranhou minhas costas . Fechamos os olhos ao mesmo tempo . A sensação era maravilhosa , como se o corpo de Victoria tivesse sido moldado ao meu diante da perfeição com a qual se encaixavam .

[ continua ]

    Espero que o BIG capítulo compense vocês pela demora , desculpa , a net voltou ontem então quis escrever um super-hiper-mega capítulo pra vocês !!

Comentem .

Bj Bj !  ;*

7 comentários:

  1. noss foi perfeito esse
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Omb Perfeito *-* Amo Mt
    Tava Com Saudades *-*

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*

    ResponderExcluir