Vocês ;D

domingo, 24 de abril de 2011

#31 - Victoria

#32

     Justin Mode On

     Entrei em casa e a primeira coisa que fiz foi ir para meu quarto , ligar o not e checar meus e-mails . Depois , banho !
      Sai do banheiro com uma toalha enrolada a cintura e secando os cabelos com a outra . Me surpreendi ao notar uma presença sentada em minha cama . Mamãe . Dei um beijo em sua bochecha ao passar por ela , em direção ao guarda-roupa .
      - Quero falar com você – ela disse .
      - Já esta falando . – brinquei pegando uma camiseta .
      - Justin – ela disse séria , revirei os olhos e me sentei  a sua frente – Não quero mais que você converse com Victoria . Que chegue perto dela .
      - Como ? – me indignei me levantando .
      - Isso mesmo que você ouviu . Não te quero mais com a Victoria . Uma garota que se envolve com um cara comprometido não serve para você , meu bem ! Essa menina – ela já estava de pé gesticulando com as mãos enquanto me falava aquelas barbaridades – estragou seu namoro com a Selena , a Victoria é uma vagabunda , uma piran..
     - CALA A BOCA ! – berrei metendo o dedo na cara dela – Victoria foi a melhor coisa que me aconteceu , ela é tudo pra mim ! Ela não estragou meu relacionamento com Selena , eu já iria acabar com aquela merda . E nunca mais fala desse jeito dela !
     - Como ousa falar comigo assim garoto ? – ela berrou .
     - Como ousa falar da minha garota desse jeito ? – devolvi .
     - Esta de castigo Justin Bieber ! – ela berrou . – Esta proibido de sair deste quarto !
     Ela se foi .

    Victoria Mode On
 
    Assim que eu entrei em casa Júniper pulou em mim , a peguei no colo e subi correndo as escadas até meu quarto . Logo entrei no banheiro e tomei banho . Arrumei meu cabelo e vesti um jeans , um casaco branco de malha com zíper e capuz , fechando pois estava sem blusa por baixo e coloquei um salto alto verde .
    Meu celular tocou .
    - Oi Jus – atendi .
    - Aparece na janela bebê – ele desligou .
    Como as janelas dos nossos quartos eram uma defrente para a outra sempre conversávamos por ela . Abri as cortinas .  
    - É o seguinte – ele meio que sussurrava – toma !
    Ele me jogou a chava da range Gover .
    - Arruma as coisas que vamos para o chalé , põe tudo na Range e me pega na esquina do condomínio em 40 minutos . Te explico depois !
    Ele fechou a janela , não entendi muito bem , mas obedeci . Peguei umas roupas e outras coisas necessárias e coloquei na mochila .
    
    -
 
    Na hora marcada entrei na Range , joguei a mochila no banco de trás junto a mais algumas coisinhas . Dirigi até o local marcado , o encontrei todo de preto , uma mochila nas costas e o capuz do casaco na cabeça . ( U Smile )
    Ele entrou no carro, sorriu pra mim quando sentei no banco de trás junto a minha e tirou o casaco .
    - Faz muito tempo que não vamos ao chalé – falei .
    - É . Você se lembra ? – ele disse sorrindo .
    Era claro que me lembrava . Sempre íamos ao chalé quando acontecia alguma coisa . Sempre que nos aborreciam , e queríamos apenas o colo um do outro . O chalé era legal , ficava a duas horas de Atlanta , num lindo jardim .

    - Mas é claro – respondi – Como poderia esquecer ?
    Ele riu pelo nariz sem me fitar .
    - Me lembro também que na maioria das vezes íamos lá para conversar ... – eu fitei a estrada , mas o olhei para continuar quando ele se manteve calado – Justin , te conheço mais do que ninguém . Está me escondendo alguma coisa , eu sei disso ! Me fale agora .
    - É a minha mãe ... – ele começou .

   Justin Mode On
        
    Contei tudo a ela . Quando terminei ela me olhou triste .
    - Ela tem razão .. – ela me olhou aborrecida .
    - Não , não tem ! – a interrompi . Encostei o carro em frente a um supermercado – Você foi a melhor coisa que me aconteceu , nunca duvide do bem que me faz !
     Um sorriso se projetou em seus lábios .
     - Vem comigo – sai do carro e dei a volta para abrir a porta pra ela .
     - Onde ? – ela disse saindo .
     - No supermercado , ué – disse ao trancar o carro – Vamos comprar algumas coisas . Mandei que deixassem o chalé pronto , mas não mandei comprar nossas besteiras . ( risos )
     Envolvi tua cintura e fomos ao supermercado , compramos algumas coisas e voltamos para o carro . Assim que terminamos de guardar as sacolas , entramos no carro e seguimos conversando até o chalé .



Bj bj :*

Perdoem a demora ! k

4 comentários: