Vocês ;D

domingo, 10 de abril de 2011

#30 - Victoria

#30

   Justin Mode On

   Victoria se afastou , mergulhou nadando de volta a praia como se nada tivesse acontecido . E eu adorava isso , sorri e voltei para a areia também . Ela colocou o short e depois a regata que ao encostar em sua pele molhada ficara transparente marcando seus seios .
   Ela se jogou no chão pouco ligando pra areia que grudava em sua roupa , pele e cabelo molhados .
   Coloquei meus jeans e me deitei ao seu lado sem camisa mesmo . Victoria passou a ponta dos dedos em meu rosto e depois se sentou fazendo sinal para que eu deitasse em seu colo .
    Me arrastei até ela e apoiei minha cabeça em seu colo . Ela acariciou meu rosto e desceu as mãos pelo meu peito até meu abdômen , meus olhos que estavam fechados se abriram quando suas mãos deixaram meu corpo . Me ergui até que pudesse fitá-la de frente .
    Ela olhava para baixo , parecia chateada . A puxei pela cintura a colocando entre as minhas pernas , ela encostou as costas no meu peito .
    - Fala . – disse a ela sério .
    - É que eu estava pensando – Victoria perguntou se virando para mim – Acha mesmo , que ela está grávida ?
    - Eu não sei . Sempre usamos camisinha e .. – eu estava sendo sincero mais os seus olhos se arregalaram e ela se levantou .
    - O que foi ? – me levantei também preocupado .
    - Camisinha – lembrou ela num murmúrio olhando pra baixo , seus olhos pareciam estar fora de órbita . Ela percebeu meu silêncio e me fitou – Não usamos camisinha .
   De repente a ficha caiu . Eu engravidei duas garotas ? Não ! Não ! Não pode ser porque não transei com a Selena sem camisinha , nunca , jamais . 
    - PUTA QUE PARIU ! – falei mas ela se sentou na areia com as mãos na cabeça – Victoria ?
    Ela não respondeu . Nem se quer se mexeu .
    - Victoria porra !? – repeti gritando .
    - Justin – ela ignorou meu grito nada sutil – E agora ? Eu tenho apenas 16 anos , isso não é certo ! Você já tem uma fama enorme , prêmios , e dinheiro . Pode manter sua vida sem depender de ninguém por muito tempo . Mas eu não . Não quero depender de meus pais para sempre . Eu quero crescer na música , quero fazer tanta coisa antes de ter um filho !
    - Calma Bu ! – disse tentando acalmá-la envolvendo-a em meus braços – Não sabemos nem se você está grávida mesmo , e hoje em dia existem vários métodos para ...
    - O quê ? – ela se levantou exaltada – Para tirar um filho ? Quer que eu aborte ?
    - Claro que não . Eu nunca pediria isso a uma garota – disse me levantando também – Eu iria dizer “ .. vários métodos para impedir uma gravidez “ . Qual é Victoria ? Não me conhece mais ?
    - Desculpa – ela me abraçou – Eu só estou nervosa , com medo .
    Ela sussurrou isso em meu ouvido e depois se afastou .
   - Você tem razão ! Existem vários métodos para se evitar uma gravidez . Como Anticoncepcionais , eu tenho 72 horas pra tomar . Mas tipo , é um dia daqui até Atlanta e como eu chego lá e peço um anticoncepcional ? Não funciona assim ...
    - Olha , temos 72 horas pra tomar lembra ? – ele disse – Vamos ver o Pôr – do – Sol .
    Ela catou meu celular que estava jogado em cima da minha camisa na areia .
    - É daqui quarenta minutos Justin – ela sorriu .
    Devolvi o sorriso e nos sentamos outra vez para esperar .


   Victoria Mode On

    Me sentei com Justin , tentando esquecer o negócio da gravidez e tal . Mas era difícil afastar da minha mente aquela história . Eu estava com medo . Muito medo . Se Selena estivesse mesmo grávida , e eu também , o que seria de Justin ? Tudo que ele conquistou até agora iria desabar , tudo o que ele sempre sonhou . Eu podia até ver as manchetes ... “ Astro teen engravida namorada e amante ! “
   Eu não queria aquilo ! Não queria ! E ao mesmo tempo não poderia pedir um anticoncepcional para minha mãe , ou ir em uma farmácia , afinal , eu poderia não ser tão famosa , mas fazia turnê com o Justin Bieber e os boatos sobre um romance entre nós sempre foram em grande quantidade .
   Justin se levantou interrompendo meus pensamentos .
   - Agora ! – ele se levantou e me puxou pela mão e sem soltá-la correu comigo até o alto de um rochedo . Já no alto ele me abraçou , envolvendo minha cintura com o braço esquerdo , e com a mão direita segurando a minha . Meu braço esquerdo se fechou entre meus seios e o peito dele . Justin se abaixou um pouco até encostar a bochecha na minha .
   Olhei para onde ele olhava e o Sol se punha . Tão imponente , tão forte e soberano , maior que tudo , maior que todos , como o nosso amor . Foi mágico .
   Ele me olhou .
   - Eu te amo – disse ele – mais que qualquer coisa , como jamais amei ninguém !
   - Eu também te amo – devolvi – muito , demais . O que eu sinto por você é mais do que eu já sonhei poder sentir por alguém .
   - Não me imagino sem você – ele disse , a luz dourada iluminando seus olhos penetrantes .
   - É porque sabe que nunca ficara sem mim . – sorri .
   - Tenho medo que se vá – ele devolveu sério .
   - Porque eu iria ? – fechei o sorriso .
   - Porque é boa demais pra mim – ele respondeu .
   - Não tenha tanta certeza – falei – Eu tenho inúmeros defeitos , e você sabe .
   - Não me importo – ele me beijou .
   Fora tão perfeito . Eu e Justin , no Caribe , no alto de um rochedo , o mar mostrando sua superioridade sobre as rochas as quais ele agredia com ondas violentas . O Sol se mostrava pela primeira vez no dia , refletindo a luz dourada sobre o azul do mar .

[ continua ]


Comentem ..


Bj Bj ! ;*

5 comentários:

  1. continua pleaseeee, eu amo mt sua #ib *-*

    ResponderExcluir
  2. HUSHSUSHUSHSUHSUSH MORRI USHUSHSUH! aa justen fafadenho engravidando duaaas! eu coisa feia jujub's!mas eu acho que a selena nao ta gravida

    ResponderExcluir
  3. owieowieowieowi amei a piada kk . CONTINUAAAAAAAAAA *--*

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler seu #IB ontem! Como estava um pouco tarde, resolvi deixar para o dia seguinte! a conseqüência? não consegui dormi a noite inteira pensando nela!!
    A melhor que já li!!
    #continua

    ResponderExcluir