Vocês ;D

domingo, 22 de maio de 2011

#39

   - Por minha culpa você está machucado , não gosto nem de pensar em te ver ferido . Eu te amo demais . E também amo o meu... NOSSO bebê , disse que temia que meu pai quisesse tirá-lo de mim e ele quer . – ela disse tudo isso muito rápido .
   - Ei – tirei uma mecha de cabelo dos olhos ela e a coloquei atrás de sua orelha – Não vou deixar nada disso acontecer tá ? E eu já estou bem , a culpa não foi sua . Não pediu para que isso acontecesse .
   - Mesmo assim eu tenho medo – ela olhava para meu pescoço - Justin , mesmo você jurando me proteger do meu pai , há um grande risco a parte disso tudo . É uma gravidez precoce e meu corpo não está pronto pra receber um bebê e manter dois organismos vivos ao mesmo tempo sabe ? E se , eu tiver um ... um aborto espontâneo ? Eu não quero perder meu filho !
    - Victoria ...
    - Deixa eu terminar ! – ela me interrompeu colocando um dedo em meus lábios – Você e eu sabemos que há um grande risco . Eu não sou mulher o bastante para ser mãe .
    Silêncio . Eu não sabia o que dizer ; eu sabia que ela tinha razão . Victoria não estava preparada para conceber um filho , e nem pra ser mãe . Seu corpo ainda era de uma garota , e embora ela tivesse uma mente bem aberta para a idade dela , ainda não tinha a maturidade suficiente para ser mãe .

-

   Victoria Mode On

    Silêncio . Ele sabia que eu estava certa ; sempre existira um risco .
    - NEVERSAYNEVER ! – Justin murmurou em meu ouvido e eu não pude deixar de sorrir .
    Seus lábios encontraram os meus e ele me beijou doce e delicadamente .
    - Amor ? – Justin partiu o beijo .
    - Hum ? – disse tentando me recuperar .
    - Já pensou no nome que vai dar ao bebê ? – ele disse e eu ri – Porque está rindo ? Qual a graça ?
    - Justin , ainda é cedo para pensar no nome não é ? – ri .
    - Não é não ! – ele disse bravinho , depois se apoiou no cotovelo e colocou a mão em minha barriga – Você precisa de um nome não é bebê ?
    - Haha , é sim amor ! – eu ri e depois me recompus para continuar – Huumm , se for menino , eu gosto de Kurt .
    - E se for menina , Kristen ! – ele completou .
    - Isso ! – concordei , colocando as mãos na barriga – Agora resta saber , se você é uma menininha ou um menininho !
    - Ou os dois ! – Justin deu de ombros .
    - Não ! Credo Justin , nem vem . – exaltei-me , me sentando – Ta maluco garoto ? DOIS ?
    - É oras , ás vezes 3 , 4 , 5 , 6 não é ? – ele se sentou também .
    - JUSTIN ! – ralhei .
    - Que foi ? – ele era tão inocente ,  k  , era isso que me seduzia nele .
    - Huuummm – apertei sua bochecha o fazendo deitar e deitando ao seu lado meio que em cima dele ; Justin segurou em minha cintura e olhou em meus olhos , retribui o olhar – Eu te amo !
   - Eu também . – ele buscou meus lábios e eu retribui o beijo .

-

   2 meses depois

 
 Barriga de Victoria , aos 5 meses de gestação . Já previsto que o feto se mova dentro do útero á esquerda .

   Havíamos combinado com mamãe que quando completasse 20 semanas de gestação , faríamos uma ultra-som o que evitava o exame de DNA já que temo a agulhas . No começo , ela ralhava um pouco mas depois de alguns dias se conformou .
    Como estava fazendo acompanhamento médico desde que descobri a gravidez , a consulta já estava marcada para daqui á 2 dias .
   
-

   Justin Mode On

   O pai de Victoria ainda não falava comigo , nem com ela . Uma vez a peguei no próprio quarto com fotos antigas , segurando uma dela com 7 anos junto ao pai . Ela chorava ; fiquei chateado por ela , detesto vê-la sofrer .
   O teste de gravidez era amanhã cedo , e ela dormiria lá em casa .
   - Jus – Victoria saiu do banheiro segurando uma escova de dentes – larga esse violão e vamos dormir ! Se quer ir comigo no exame amanhã terá que acordar cedo .
   - Ok – concordei com um suspiro colocando o violão de lado e me levantando para escovar os dentes . Quando entrei no banheiro , Victoria secava a boca com a toalha de rosto .
   - Te espero na cama – ela saiu ; terminei minha higiene pessoal e sai . Ela estava deitada me esperando . Quando me viu sorriu , e estendeu os braços para que me deitasse com ela ; Victoria levantou as cobertas para que eu entrasse debaixo delas .
    Me deitei e ela me beijou . O beijo começou lento , mas começou a esquentar .
    - Not ! – Victoria me empurrou sem fôlego – Não , nos primeiros meses ainda dava mais agora não Jus .
    Confesso que fiquei frustrado , eu a desejava loucamente e ela me disse somente “ agora não “ ?
    Não disse nada , apenas me virei para o outro lado e tentei dormir .
    - Eu sinto muito – ela murmurou , pensei que ela estivesse se desculpando mas Victoria continuou – que uma transa seja mais importante pra você do que tudo o que sentimos .
    Silêncio .
    Me senti imensamente envergonhado , machuquei a minha garota por uma transa . Não falei nada , nem ela . Passou-se um tempo , que para mim fora um eternidade , não conseguia dormir . Victoria mantinha os olhos fechados , deveria estar dormindo .
    Eu realmente acreditei que estivesse , até que ela buscou minha mão e a levou até a lateral direita de sua barriga . Ela pressionou mais minha mão embaixo da dela contra sua barriga e por alguns segundos eu não compreendi , até que senti algo se movendo em baixo da minha mão .
    Era o meu filho . Ou minha filha . Olhei para Victoria instintivamente , ela estava de olhos fechados e lágrimas escorriam por sua face .
    - Juus .. – ela meio que chorou e me abraçou .
    - Me desculpa por .. – ela me calou com um selinho molhado e demorado .
    - Não estraga o momento ! – Victoria disse e eu concordei com a cabeça .
    Dormimos abraçados .


Amanhã vocês vão descobrir se será a Kristen ou o Kurt ! Até lá .

Comentem .

Bj bj ! :*

10 comentários:

  1. AAA qro saber se eh Kurt ou Kristen *--*
    continuaaa DIVA, beijustin...

    @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAANW QUE COISA CUTEE! e o jus sempre estragando o momento u.u

    ResponderExcluir
  3. leitora nova :p
    aqui tem como vc segui meu blog ?
    www.imaginejustinbiebercom.blogspot.com
    é assim mesmo imagine justin bieber "com" . blogs pot .com .
    é q tem gente q confunde :s .
    ta otimooooo
    seguindo

    ResponderExcluir
  4. continua pelo amor de deus, entro todo dia e nuca tem um novo

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa...
    -se puder indica me blog, porfavor*-*
    sonhandocomobieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Coontinua >< http://justinesuasbeliebers.blogspot.com.br/ Dão uma olhadinha

    ResponderExcluir