Vocês ;D

domingo, 15 de maio de 2011

#36 - Imagine Belieber Victoria Tanner

#36

      Victoria Mode On

      Eu estava com medo de contar a ele . Isso nunca poderia ter acontecido . Não agora . Eu ainda tinha muitos planos antes de ter um bebê . Talvez seja melhor até não tê-lo . Isso era tão horrível .
      - Victoria ...?- ele me olhou sem saber o que fazer , falar . Parecia tão desorientado quanto eu . – Alguém mais sabe ?
     - Eu queria contar pra você primeiro . – falei . E então meus sonhos vieram na minha cabeça . Eu queria crescer na música , encontrar o cara certo , namorar , ter certeza que ele era o cara certo , casar , ter filhos estava por último . Tenho certeza que ele também não imaginava ser pai agora . Me senti culpada por isso . – Me desculpe .
    - Não tem que se desculpar . Não engravidou sozinha . – ele tentou me acalmar me envolvendo em seus braços . Eu sempre me sentia melhor ali , com ele , mas parecia diferente dessa vez . Quer dizer , não parecia , estava . Não era somente eu e ele , éramos nós três .
    - É .. – concordei com a cabeça em seu ombro – Mas se eu tivesse tomado o remédio isso não teria acont...
    - Mas aconteceu – ele me interrompeu – Você está grávida , vamos ser p..pais e não tem mais jeito .
    - Na verdade , tem um – disse me afastando dele e olhando pro chão ao meu lado .
    - NÃO ! – ele me segurou pelos ombros , parecia apavorado – Não vai tirar o meu filho , você vai tê-lo sim , nós vamos tê-lo . Não pense nisso Victoria .
    Eu desabei . As lágrimas me cegaram , e minhas pernas cederam . Justin me segurou e se ajoelhou ao chão comigo .
   - Eu não quero um filho agora , Justin – minha voz falhava com o choro – Não foi assim que eu planejei . Eu queria me realizar profissionalmente , namorar , casar .. Eu queria viver uma coisa de cada vez ; Não estou pronta para ser mãe . Não sou mulher o bastante para isso .
    - É . Tem razão , você é só uma menina , não é uma mulher , eu também não sou homem o bastante para ser pai . Isso não foi planejado , mas a vida é assim ; eu acho . De uma hora para a outra , tudo pode mudar . Vivemos de mudança , sem riscos , não haveria graça .
    - Tem razão ... – suspirei .
    - Sempre tenho – ele sorriu . Só ele conseguia me fazer rir nessas horas .
    - Convencido ! – lhe dei um tapa no ombro , o empurrando , ele caiu de costas na areia me levando com ele . Caímos rindo .
    - Ás vezes acho que você é meio bipolar – ele disse observando o meu gargalhar.
   - Talvez eu seja , só com você . Afinal , só você consegue me fazer rir numa hora dessas . Você me faz feliz até quando meu mundo desaba .
   - Vocês meninas pensam muito . Se preocupam demais , sofrem demais . – Justin falou segurando minha cintura .
   - E não é para me preocupar ? Que exemplo vou dar para essa criança ? Se apaixone pelo seu melhor amigo , perca a virgindade com ele e engravide aos 16 ? – me frustrei .
   - Minha mãe já fez muita merda na vida , e é um exemplo pra mim . Ela é minha heroína . – ele olhava em meus olhos .
   - Sua confiança me deixa sem graça . A forma como sempre acha que as coisas irão dar certo . – me sentei em seu colo de frente para ele , Justin continuou deitado .
  - E tenho motivos para achar que não ? – ele ergueu as sobrancelhas . 
  - Me convenceu – suspirei .
  - aa ? – interrogou .
  - Eu vou ter esse filho , e vou fazê-lo se orgulhar de mim . – expliquei .
   - Você não tinha outra alternativa mesmo – ele se virou caindo em cima de mim , minha perna direita em sua cintura .
    Eu iria ralhar com ele , mas Justin me beijou .
   - Parabéns Victoria – havia uma de suas mãos em minha cintura e a outra segurando minha perna junto ao seu corpo .
   O olhei confusa , sem entender , afinal , não fazia sentido .
   - hã ? – fiz uma careta unindo as sobrancelhas .
   - Você vai ser mãe – as palavras dele fizeram minha ficha cair .
   Eu ? Mãe ?
   De repente , não era a gravidade que me mantinha no chão , era o meu filho . Agora não era só a mim , eu era responsável por outra vida . Não existem palavras para explicar o que eu sentia . Então tudo se encaixou , eu amava aquele pequeno ser dentro de mim mais do que qualquer coisa , eu morreria por ele , amaria por ele , mataria por ele . Ele era a minha vida agora .
   Aquilo tudo me assustava . Minhas mãos tocaram meu ventre .
   - Victoria ? – Justin interrompeu meus pensamentos . Sua voz me assustou .
   - Justin eu o amo – o fitei , não conseguia imaginar como estaria minha feições naquele momento .
   - O que ? Quem você ama ? – suas sobrancelhas se uniram outra vez .
   - O bebê . – eu fitava o vazio , tentando me entender – Eu o amo sem o tê-lo conhecido .
   - Isso é ruim ? – ele disse suas mandíbulas se encontrando .
   - É confuso – o fitei .
   Ele deu de ombros .
  - Melhor irmos embora . – ele se levantou e estendeu a mão para mim .
  - É – concordei , ainda tonta com meus próprios pensamentos . Agora teria que contar isso aos meu pais , e depois as beliebers ... PORRA , as beliebers ! Elas vão ficar muuuuito iradaaas !


     Desculpem a demora !  Comentem , e nada de só “ continua “ !

 Bj bj ! :*




      ESPALHEM GIRLS , PLEASE :

JUSTIN NO BRASIL


1 – Ir com uma blusa do biebs , ou roxa , ou do Brasil
2 – 5 minutos antes de começar o show , vamos gritar 
“ JUSTIN EU TE AMO “
3 – Vamos cantar bem alto , em todas as músicas , e só depois gritaremos
4 – Na música DOWN TO EARTH ‘ acendemos as luzes dos celulares , e etc .
5 – No começo do show , levaremos bexigas Verde & Amarelas para representar o Brasil , e quando ele subir ao palco, soltaremos as bexigas , então é indicado que elas sejam enchidas com gás próprio  para que voem .

Sugestões serão bem-vindas , espero que gostem <33

   

3 comentários:

  1. Fiz um selo do meu blog e você ganhou um :

    http://dreamsbieber-smile.blogspot.com/2011/05/selo-do-meu-blog-e-visualizacoes-leiam.html *---*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~respira~ ta mto perfect *--*
    continuaaaa DIVA, beijustin...

    @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir