Vocês ;D

quinta-feira, 19 de maio de 2011

#38 - Victoria

#38

    Victoria Mode On

    - VOCÊ O QUE VICTORIA ? – meu pai surtou . Nunca o tinha visto daquela maneira , nem quando ficara sabendo que transei com Justin em Bahamas enquanto ele ainda estava com a Selena . Estávamos em casa , na sala . Minha mãe tentava conter meu pai . – Você ... garoto nojento .. olha o que fez com a minha filha ..
     Meu pai rangeu os dentes e voou para cima de Justin , mas me meti no meio .
     - Não encoste nele ! – apontei o dedo na cara de meu pai .
    Ele se afastou passando a mão nos cabelos sem ter o que fazer . Minha mãe se aproximou dele , mas antes me lançou um olhar reprovador . Me senti muito mal . Nem os braços de Justin ao redor da minha cintura fez com que me sentisse melhor .
    - E agora ? – me virei para ele em um sussurro .
    - Confia em mim – Justin estreitou os braços ao meu redor . Tentei confiar nele , que tudo ficaria bem , e meu filho estaria junto a mim para sempre e ele também .
    - Você – meu pai se aproximou outra vez , ele apontava em minha direção , mas como Justin me agarrara não sabia a quem se referia até que continuasse – Larga a minha filha !
    Ele segurou meu braço com força , chegando a me machucar , confesso que fiquei com medo , e gritei . Papai me tirou de perto de Justin e me jogou no sofá .
    Vi quando Justin voou para cima do meu pai .
    - Não coloque as mãos nela outra vez , seu sujo ! – Ele derrubou meu pai no chão e lhe acertou um soco no olho direito .
    Fora tudo tão rápido , eu gritava , Pattie e minha mãe também . Minha visão ficara embaçada , e quando meus olhos entraram em foco outra vez Justin estava aos meus pés com o nariz e a boca cobertas de sangue . Gritei ainda mais e me ajoelhei ao seu lado .
    - Justin – disse colocando a mão em seu rosto , ele se sentou respirando com dificuldade enquanto tentava recuperar o fôlego e eu  retirei minhas mãos sujas de sangue de sua face .
    Senti meu próprio sangue correr mais quente em minha veias e me levantei .
    - Seu monstro ! – gritei para meu pai .
    - Não fale comigo assim mocinha ! – ele disse , tentando avançar em minha direção mas mamãe segurava em seu braço – E a Srta. Vai tirar essa criança ..
    - Nunca ! – gritamos eu e Justin juntos . Ele já estava em pé ao meu lado .
    - Cale a boca moleque ! – gritou – Vai tirar sim .
    - Não ! – foi a vez de minha mãe – Como pode mandar a sua filha fazer uma coisas dessas ? Quando eu engravidei dela também tinha a mesma idade , agora se me dão licença eu vou me deitar .
    - Mãe , mãe espera ! – gritei mais ela me ignorou .
    - Eu vou subir , vem Justin ? – me virei para ele ignorando todos na sala .
    - Ele não .. – meu pai começou não deixando que Justin respondesse .
    - Shhh ! – disse a ele .
    - Essa daqui é a minha casa , e eu sou o seu pai ! E a senhorita tem que me respeit.. – ele devolveu .
    - Essa também é a minha casa , e depois do que fez comigo o senhor não é mais o meu pai e eu não lhe devo respeito nenhum . E se o Justin não puder ficar eu também não fico . – ameacei .
    - Ah é ? E vai para onde ? Por que , pelo que eu saiba , você não tem pra onde ir ... – provocou .
    - Ah , tenho sim – lembrei do chalé – e se eu sair por aquela porta , eu não volto mais !
    Ele se calou , e subiu as escadas .
    - Com licença Pattie – disse indo até as escadas – Te espero lá em cima , Jus .
  
   Justin Mode On

   Tentei passar despercebido por minha mãe até a escada mas foi em vão . Ela logo me chamou ..
   - Justin ? – ouvi sua voz . Severa .
   - Sim ? – respondia me virando para ela .
   - Não tem nada para me dizer ? – ela cruzou os braços . Dei de ombros e ela ergueu as sobrancelhas .
   - Aah , tá bom – me rendi com um suspiro – Desculpa por isso , foi sem querer ...
   - É óbvio que foi sem querer né Justin ? – ela me interrompeu .
   - Então – continuei – Foi sem querer mesmo mãe , me desculpa ok ?
   Estava sendo sincero , não queria mesmo que isso tivesse acontecido , mas aconteceu e preciso aceitar isso . Victoria estava grávida , e nosso filho não tinha culpa de nada . “ Uma criança que não pediu para nascer “ , dissera Victoria uma vez a mim , aquela vez em Bahamas .
   - Ok – ela concordou com um bico , desarmando a posição de mãe mandona . Ela não era assim , e não podia me culpar já que engravidara nessa idade também – Vá .
   Sorri e subi as escadas , mas ela me chamou quando estava no terceiro degrau .
   - Ei !? – ela disse e me virei para ela – Não vai me dar um abraço , papai ?
   Eu ri e desci para abraçá-la , ela também sorria .
   - Vai lá agora , Victoria está precisando de você mais do que nunca . Enfrentar uma gravidez precoce já não é fácil , sozinha é pior ainda . – ela disse e eu dei um meio sorriso , não sabendo se deveria ou não sorrir , afinal ela sabia bem do que estava falando .
  
-

   - Com licença – brinquei tentando quebrar o clima quando entrei no quarto de Victoria , porém este estava vazio . Ouvi barulhos vindos do banheiro , ela estava chorando . – Viiih ...
  Cheguei lá e ela estava sentada ao chão com a cabeça entre os joelhos se embrenhando em lágrimas .
   - Amor , fala comigo ? – me ajoelhei  a sua frente . Ela levantou o olhar e surtou quando me viu .
   - Justin a sua boca ! – ela se levantou e começou a mexer nas gavetas . Eu tinha me esquecido da ferida , mas agora que ela dissera , estava mesmo doendo . Bastante . – Senta lá na cama que eu já estou indo .
   Obedeci e logo ela já estava aqui com uma maleta branca de primeiros – socorros . Ela pegou uma gaze e a molhou no soro e começou a passar nos cortes . Era gelado e fazia parar de arder .
   - Me desculpa por isso – as lágrimas ainda escorriam em sua face .
   - A culpa não foi sua – meus olhos estavam fechados enquanto ela passava a gaze com soro , mas se abriram quando ela passou algum remédio no lugar do soro . – Ai !
   - Fica parado Justin – guinchou ela . – Pronto .
   Ela disse limpando as gazes que estavam em cima da cama e as levando para o banheiro . Me deitei na cama e liguei a  TV , Victoria logo voltou com as mãos vazias e entrou embaixo das cobertas comigo .
    Era bom tê-la em meus braços . Ela era tudo pra mim . Victoria se aconchegou em meu peito , encolhendo os braços entre o meu e o dela . Ela colocou o queixo em meu ombro e de repente comecei a ouvir a respiração ofegante de seu choro silencioso .
    - Victoria – a afastei de mim para que ela me olhasse – me diga porque está chorando ?
    - Por minha culpa você está machucado , não gosto nem de pensar em te ver ferido . Eu te amo demais . E também amo o meu... NOSSO bebê , disse que temia que meu pai quisesse tirá-lo de mim e ele quer . – ela disse tudo isso muito rápido .
    - ....

[ continua ]      


Bj bj ! :*

9 comentários:

  1. 1 coment ~DANÇA~ kkkkk
    AAAAA o Bieber bateu no pai da Victoria? OMG
    continuaaaa, eu to amando, beijustin...

    @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir
  2. Ainh nossa tá muito perfect!!!
    OMB,não to acreditando que o Jus bateu no pai da Victória!!

    @mblnl

    ResponderExcluir
  3. NOSSA NOSAA meulll Deus !!!!!1 =o PERFECT

    ResponderExcluir
  4. Belioebers vão no umpouquinhosinhodetudo.blogspot.com e falem o que acha , comentem !!!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAA QUE EMOÇÃO SUAHUSHA CONTINUA AMOREEE

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaah' mtoooo perfeitooooo #chorey CONTINUA

    ResponderExcluir