Vocês ;D

sexta-feira, 6 de maio de 2011

#34 - Victoria

  --*  Desculpaa a demoraa ! Tava dodói .. =/ mas agora tô bem , esse final de semana , uma surpresa no dia das mães !  Aguardeem ! k

#34

    Victoria Mode On

    Acordei e o relógio marcava 09:30hs , Justin ainda dormia abraçado a minha cintura . Me desvencilhei dele devagar para não acordá-lo . Dei-lhe um beijo no rosto e entrei no banheiro .
    Tomei meu banho , e me vesti .
   
[ ft ]
 
    Sai do banheiro , e fui olhar Justin . Ele estava de bruços , apenas de Box com o lençol meio enroscado ao corpo .
    Beijei sua bochecha . Nada . Beijei o canto de sua boca . Seus lábios se entreabriram . Encaixei meu lábio superior entre eles e lhe dei um selinho molhado . Embora seus lábios terem exercido pressão sobre os meus , ele não abrira os olhos . Mordi seu queixo e beijei seu pescoço . A pele de Justin se arrepiou . Ele sorriu , e abriu os olhos .
    - Bom dia – sorri me sentando com as pernas cruzadas .
    - Bom dia – ele se apoiou em um cotovelo para que seu rosto ficasse na altura do meu , colocou uma mão em meu pescoço e aproximou-se . Meus olhos se fecharam inconscientemente , e ele me beijou . Lento e calmamente , e mesmo assim me deixou em chamas .
    Silêncio .
    - Está com fome ? – perguntei .
    Ele fez bico , como se pensasse um pouco .
    - Muita – conclui . Nós rimos , me levantei e lhe estendi a mão . Ele a segurou e se levantou também , pegou o próprio jeans jogado sob a mochila e o vestiu sem camisa mesmo . Pousou a mão em minha cintura e descemos as escadas .
    Na cozinha , pegamos algumas coisas e nos sentamos a mesa para comer .
    Naquele momento , pensei em como me sinto tão bem ao lado dele , como não me imagino longe do seu cheiro , dos seus toques , beijos e abraços . Eu o queria pra mim . Eu precisava dele comigo .
     Terminamos e subimos . Justin foi tomar banho , e eu dei um jeito no quarto . Estiquei a cama , guardei nossas coisas nas respectivas mochilas , catei algumas pipocas do chão . Por fim , o quarto voltou ao seu estado normal , antes de nossa visita ontem .
     Me deitei na cama outra vez , e liguei a TV . Nada de bom . Desliguei . Passei os olhos pelo quarto , e ri sozinha quando avistei um item esquecido , jogado num canto afastado . Era a camiseta preta de Justin .
   Levantei e a peguei . Ainda tinha o seu cheiro . Levei-a ao nariz , meus olhos se fechavam e por algum momento pude sentir sua pele quente em contato com a minha . Eu faria qualquer coisa por ele . Mataria e morreria . Não queria mal nenhum a ele .
   Pensar em algo o prejudicando me lembrou do motivo pelo qual voltamos aquele lugar . Aquelas paredes repletas de lembranças . Lembranças de risadas , colos , abraços , filmes , selinhos , mas nunca beijos . Nossos selinhos , eram selinhos entre amigos , super normal . Nunca nos relacionamos como agora , é impressionante como as coisas mudam tão rápido .
    Me perguntei se realmente tinha mudado , se o sentimento mudou , e se instalou em nós de repente , ou se sempre esteve ali , guardado , escondido sem nem se mostrar para nós . Tentei me lembrar de alguma vez , sentir algo mais forte por Justin naquela época , mas nada vinha a minha mente . Quando seus lábios tocavam os meus , não haviam chamas em mim , quando ele me abraçava , não havia arrepio nenhum , sua pele quente na minha , não me tirava o ar .
    Coloquei a blusa de volta a mochila e fui a janela . O Sol já estava alto , e precisávamos voltar . Pattie deveria estar furiosa . O que faríamos dali em diante ? Nos encontraríamos escondido ? Nos rebelaríamos ?
    Todas as idéias pareciam “ perigosas “ , tudo deveria ser pensado com grande cautela . O que fizemos em Bahamas , foi muito errado , eu sabia disso , fora medíocre e repulsivo , porém não conseguia me arrepender . Eu o amava . Mais que tudo .
    Amar é tão confuso ! Se o amor é tão lindo , porque dói tanto ? Se é saudável , porque machuca ? Se todos querem um amor verdadeiro , porque complicam tanto ?
    O barulho de Justin saindo do banheiro interrompeu meus pensamentos . Ele usava jeans , tênis pretos como os de ontem , uma camiseta roxa .
    - O que você tem ? – ele jogou o cabelo pro lado enquanto envolvia minha cintura .
    - É melhor a gente voltar . Agora – encostei minha cabeça em sue ombro . – Sua mãe deve ta irada ! Meus pais sabem que estou com você , mas não que saiu escondido . Vão pegar no meu pé também . E tem o negócio da tua mãe não te deixar me ver mais e ...
    Suspirei . Ele me beijou , um beijo calmo e lento , como o de antes . Quando acabou [ ah ! =/ ] ele me soltou , segurando apenas a minha mão . Mordeu o lábio olhando para baixo , depois levantou o olhar para mim e concordou com a cabeça .
    - Vamos – ele colocou a mochila nas costas , o iPhone no bolso e pegou as chaves . Fiz o mesmo .


    Bj Bj :* ee comentem :p

4 comentários:

  1. First... Estava super anciosa pra vc postar... Está muito perfeita... Continuaaaaaaaaaa flor... *-*

    ResponderExcluir
  2. Magnífico Juliana <3

    Continueee liindaa.

    ResponderExcluir
  3. Nossa tá liendoo!!
    mas ela num tinha que tomara pilula pooq ela e o Jus fizeram sem camisinha !!!
    mas tá otimo e to super ansiosaa!!!
    >.<

    ResponderExcluir
  4. AAAAAA CONTINUA TO QUASE TENDO UM TRECO! PUTZ SÓ DE PENSSAR NO JUSTIN SEM CAMISA ME DA UMA VONTADE DE... SEI LÁ... MAS EU QUASE TENHO UM TRECO!

    ResponderExcluir