Vocês ;D

terça-feira, 17 de maio de 2011

#37 - Imagine Belieber Victoria Tanner + Selo da Dreams Bieber

#37

   Victoria Mode On

   Decidimos esperar um pouco antes de contar . Aquilo me incomodava . Estávamos escondendo uma vida .
    Justin estava ao meu lado . Era bom ficar com ele , me sentia mais protegida . Ele sempre me fez bem . Naquele momento , era minha fortaleza .
    Só que quando ele não estava ao meu lado , me sentia tão frágil , como se fosse incapaz de proteger meu maior tesouro . O que me tranquilizava mais , era que meu tesouro ainda estava dentro de mim . E permaneceria ali por um longo período .
    - Acho que devemos contar logo – falei a ele , estávamos na pista de skate , onde ele me beijou pela primeira vez – Sabe ? Acabar logo com isso , eu não agüento mais .
   - Então vamos . – ele me estendeu a mão .
   - Agora ? – perguntei como se ele fosse louco . Eu queria que essa coisa de segredo acabasse , mas pensar em enfrentar meus pais cara a cara me deixou nervosa .
   - Agora . – ele disse pegando minha mão e me puxando .
   - PARA ! – desvencilhei minha mão da dele e parei . Ele me olhou – Eu estou com medo ~ pausa ~ de ... não me deixarem ter meu filho !
   - NOSSO ! – corrigiu e me abraçou . Chamando minha atenção para si , fazendo com que levantasse a cabeça – Nosso filho . Não vou deixar que nada aconteça com você nem com ele . Ou ela
   Risos . Ele sempre me fazia rir .
   - Eu te amo ! Amo como me faz rir quando choro , amo como faz com que me sinta segura quando tenho medo , amo como me abraça , e não vivo sem seus beijos , seu perfume me enlouquece . Você não sai da minha cabeça , ouço sua voz no silêncio , te enxergo no escuro . Promete estar sempre presente ?
   - Prometo . Eu te amo Victoria . Sinto o cheiro da sua pele até quando você se vai , tento lembrar da sensação do seu corpo no meu antes de dormir e quer saber ? Me lembro perfeitamente dos seus beijos , e mesmo assim preciso deles todos os dias .
   Ele tentou me beijar e mordeu meu lábio inferior .
   -  Ah , é ? – provoquei me esquivando de seus lábios .
   - U-hum ... – ele conseguiu .

Sei que está pequeno , é que ando sem tempo ! Amanhã tem mais .
 ah , e ganhamos um suuper selo da Bia ! Obrigadaa amr ; e um pequeno detalhe : eu só leio seu blog então não tem como indicar outros .  http://dreamsbieber-smile.blogspot.com/



Bj bj ! :*



7 comentários: