Vocês ;D

domingo, 8 de maio de 2011

#35 - Victoria + Surpresa de Dia das Mães + Nosso 5º Selo !

A A A A A AH !
Ganhamos o selo de “ Melhor Cenário “ .
Que tudo né ?

Aaa , é o NOSSO Quinto Selo ! *o*

Obg obg obg gnt !! :*

Curtam o 35º Capítulo ;D

#35

     Victoria Mode On

   Justin dirigiu em silêncio . Não ousei quebrá-lo . Fiquei pensando .
   Era estranho como tudo era diferente com ele . Pude ver o portal de Atlanta a nossa frente . Assim que saímos do carro , estacionado em frente a casa de Justin , ouvimos berros . Ele segurou minha mão .
   - JUSTIN DREW BIEBER ! – Pattie veio em nossa direção . Não sei de onde ela veio , foi derrepente , ela surgiu do nada com os meus pais junto com ela . – Você foge do castigo , passa a noite fora . Cama vazia , nenhum bilhete , queria me matar de preocupação ?
   - Precisamos conversar mocinha – meu pai disse , e embora sua voz fosse de comando , a suavidade e gentileza com a qual sempre me tratou ainda permanecia . Ele não gritava . Nem parecia bravo , como o vi uma vez quando chegou do trabalho . Mamãe também estava serena . Eles sempre eram muito racionais comigo , nunca apanhei quando criança , nunca levantaram a voz para mim , nunca fiquei de castigo . Também nunca dei motivos reais para isso , até agora eu acho .
   Olhei para Justin , ele balançou a cabeça em aprovação . Me deu um selinho , e só soltou minha mão quando me afastei o bastante .
   Mamãe passou o braço pelo meu ombro e eu segurei em sua cintura . Caminhamos até em casa .
   - Victoria , talvez sua presença aqui não esteja sendo tão benéfica ao Justin . Talvez , você só esteja o prejudicando ..
  Ouvir aquilo foi horrível , e ao mesmo tempo , fazia todo sentido . Eu só o atrapalhava , só problemas .
 

        Justin Mode On

    Continuei olhando Victoria , até que ela entrasse em casa . Quando sua mãe abriu a porta para que ela entrasse , Victoria me olhou , seus lábios se moveram e eu consegui compreender o que ela me dizia : NeverSayNever
     Sorri para ela , e ela entrou . Fiz o mesmo , deixando minha mãe para trás . Entrei no quarto , e joguei minha mochila na cama . Fui até a janela para ver se Victoria estava no quarto , mas ele permanecia vazio .
   - Garoto , precisamos conversar – os pés pesados de minha mãe na escada ecoaram em meu quarto , ela entrou nele furiosa . Parecia prestes a explodir .
   - Conversar sobre o quê ? – me virei para ela . – Já conversamos uma vez , e eu não vou me afastar de Victoria . Vou permanecer ao lado dela , mesmo se ela me pedir para ir embora !
Satisfeita ?
   Ela ficou em silêncio , e saiu do quarto . Com certeza , ela viu que não tinha muito o que poderia fazer . Na verdade , não poderia fazer nada .
   Me joguei na cama e fiquei olhando o tempo , até meu celular vibrar em meu bolso . Era um torpedo de Victoria .
                                         “ Na praia ás 6 pm “
Victoria
   Entrei no chuveiro . Arrumei coisas para fazer até dar a hora . Fui para praia , e ela chegou logo em seguida .
    A puxei para mim pela cintura e a beijei . Ela retribuiu . Quando seus lábios deixaram os meus , Victoria pousou a cabeça em meu ombro . A abracei mais forte e olhei para onde ela olhava . Encaramos o Sol que se punha no horizonte , ela se soltou de mim . Caminhou até o mar e molhou os pés . Ela parecia ter algo nas mãos .
    A abracei por trás , colocando uma mão em cada lado , nos ossinhos de sua cintura . Ela pegou minhas mãos e as puxou para frente , envolvendo meu braços nela . Colocou uma de minha mãos em sua barriga , e na palma da outra ela colocou alguma coisa . Era pequeno e macio . Puxei a mão de volta para ver o que era e ela se virou pra mim .
    Era um sapatinho de bebê . Encarei o objeto por alguns instantes até a ficha cair . A olhei tentando dizer alguma coisa , meus lábios se abriram mas não emitiram som algum . Balancei a cabeça em negação .
    - U-hum . – ela concordou com a cabeça , mordendo os lábios em uma careta insegura .   
    Eu simplesmente não pude acreditar . Victoria estava grávida . Eu iria ser p... pai ?

[continua ]

    Feliz Dia das Mães ! ;D

Bj bj ! :*

8 comentários:

  1. Parabéns amr seu blog é msm perfeitoo e a IB tbm *--* eu to amandoo. e realmente esse final foi uma surpresa. coontinuaa ta dms *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo IB! E o melhor que eu ja li!
    Continua Please!

    ResponderExcluir
  3. nossa q perfeito *-* eu nao sei nem como descrever seu blog, tipo eh um dos melhores q eu leio, eu fico mto curiosa cada vez q vc termina um cap, eu sou meio loka, pq cada vez q vc posta eu fico pulando, gritando aq em casa kkkk
    nao sei daonde vc tira tanta imaginaçao
    continuaaa DIVA, beijustin...

    @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUUUUUS! ANO CREIOOO!!! VICTORIA DA GRAVIDA!!!!!!!!! OMG!!! NAO DEMORA PRA CONTINUAR EU NAO VOU SOBREVIVER!

    ResponderExcluir
  5. OMG OMG.
    aaaaaaaaaa continua,ela ta grávida,e agora?

    ResponderExcluir
  6. OMB OMB,Ela tá gravidaa *O*
    Ainh eu to acabando com as minhas unhas aquui!!

    ResponderExcluir