Vocês ;D

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

#SelenavoltapraDisney

   Será que eu sou a única que percebe ?
Beliebers , pensem comigo : quando os Jonas estavam bombando, a Selena namorava o Nick . Nas gravações de Lua Nova , em que todo mundo babava nos músculos do Lautner, // babamos até hoje . #fato //  ela saia com ele. Agora diante da Bieber Mania , depois dela dizer tanto que ele era muito novinho pra ela , só agora em plena “epidemia “ da Bieber Fever , a Selena deu de sair com o Justin .
Alguns podem até dizer que as fãs do Justin detestam qualquer uma que se envolva com ele mas isso não é verdade , eu acho a Caitlin Beadles muito LINDA , curto o som da Jasmine Villegas e acho que ela também é muito bonita , e ambas se envolveram com o Jus . eentão não vem com essa de que estamos com ciúmes , estamos apenas sendo realistas , o Justin pode sair com quem ele quiser , afinal a felicidade dele é a única coisa que importa , pois a nossa deixou de importar depois dos versos : baby , baby , baby oooh !!  
CONCLUSÃO : Selena volta pra Disney !! 
comentem a opinião de vocês ...
beijãão  Cocotas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário