Vocês ;D

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

#ImagineBelieber Jennifer - Capítulo 3

Capítulo 3

   Já havia anoitecido.Nossos pais conversavam na sala.Eu estava com Justin em meu quarto,deitada na minha cama com sua cabeça em meu colo.A TV estava ligada, não que estivéssemos prestando atenção nela.
   - Justin? – comecei. – E se eles não deixarem? E se.. eu não quero ficar sem você !
    - Eu não posso ir sem você. – ele se sentou de frente pra mim.Também me sentei. -  Eu não vou sem  você.
    - O que quer dizer? – disse, mas eu já sabia a resposta. – Justin...
    Eu podia ver em seus olhos que Le estava falando a verdade, via também a dor que ele estava sentindo. Isso acabou comigo.
    - Você não pode desistir de seus sonhos.
    - Você é o meu sonho. – ele falou, me puxando para seu peito.Eu enrosquei minha mão na corrente que ele ganhara de uma fã. -  Minhas conquistas não me importam sem você.
    - Não vou deixar você fazer isso. Quer dizer.. Justin e os seus fãs? Você não pode deixá-los assim.
    - Eu te amo. – ele respondeu por fim.
    Não consiguiria argumentar depois disso. Eu o beijei. Ouvi uma batida na porta.Tirei meus lábios dos dele.
    - Entre. – falei.
    Meus pais, e Pattie entraram no quarto.Os três nos encararam, ainda estávamos abraçados.
    - Bem, nós já decidimos. – falou minha mãe.
    - E ? – perguntou Justin impaciente.
    - E que eu falamos com sua mãe, e ela disse que não tinha problema nenhum. Que iria cuidar de você . – começou meu pai para Justin.
    - E vão deixar ? – perguntei.
    - Bom , eu e seu pai achamos que são maduros o bastante para terem responsabilidades e compromissos. Então, deixaremos você ir.
    Senti Justin estreitando mais o espaço entre nós, se é que isso é possível.Com certeza isso foi a melhor coisa que meus pais fizeram por mim, sem sombra de dúvidas.
    - Bom, vamos amanhã bem cedo. Bem, bem cedo por sinal.Justin, suas coisas já estão prontas, ajude Jennifer com as malas dela.
   Justin não respondeu , mas abriu um sorriso enorme que foi melhor do que mil palavras.


3 comentários:

  1. CONTINUA ISSO SE NAO EU MORRO!!! :DDD

    ResponderExcluir
  2. haha . adiciona no MSN : julianaribeirogomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. amr.. nem dá pra add pq meu pc é loko e nao instala o msn entao eu entro por um site on-line bom,... mas add ai que eu acc éh tatapmt@hotmail.com :D
    beijokinhas

    ResponderExcluir